4 NOVOS HOTÉIS ITÁLIA

Todo mundo ama a Itália porque é um país aonde se encontra de tudo, desde as mais famosas montadoras de carros esportivos, alta costura, museus em cada esquina e, claro, a gastronomia italiana! A Itália também possui muitos hotéis exclusivos e das mais diversas bandeiras hoteleiras do mundo. A TheInsider viajou pelo país, de norte a sul para levar até você os 4 novos hotéis de luxo italianos.

Ca’ di Dio (Venecia) 

Ca ‘di Dio é um novo hotel de luxo da “Cidade Flutuante”, que acabou de abrir suas portas é um verdadeiro tesouro veneziano. O hotel boutique conta com 57 suítes e 9 luxuosos quartos, que foram projetados pela renomada arquiteta espanhola Patrícia Urquiola, cujo objetivo foi criar um conceito original e distinto: uma “casa” veneziana, profundamente ligada à história da cidade. Cada detalhe em seus quartos e suítes apresenta design italiano, desde lustres de vidro Murano até tecidos finos e banheiros revestidos de mármore. No Bar Alchemia, você pode desfrutar de um aperitivo italiano e de uma seleção de coquetéis. Depois dos drinks, o restaurante VERO espera por você com uma vista encantadora das lagoas venezianas. A filosofia VERO respeita a sazonalidade da natureza e utiliza ingredientes frescos cuidadosamente cultivados no jardim privado do pátio interior do hotel. Nenhuma viagem a Veneza está completa sem um passeio de gôndola, e os hóspedes do Ca ‘di Dio podem desfrutar de acesso direto aos canais de Veneza a partir do hotel.

www.slh.com

@cadidio_

Villa Igiea, a Rocco Forte Hotel (Palermo)

Quando este palacete foi inaugurado em 1900 em Palermo, Sicília, o Villa Igiea se tornou um santuário para a realeza europeia e a elite de Hollywood. Construído pelo visionário arquiteto siciliano Ernesto Basile para a família Florio, este majestoso palácio fechou suas portas ao público por muitos anos até que a Diretora de Design dos hotéis Rocco Forte, Olga Polizzi, decidiu dar nova vida a este monumento cultural siciliano. O Villa Igiea passou por uma extensa renovação, em colaboração com Paolo Moschino do estúdio Nicholas Haslam e a Rocco Forte Hotels reabriu as suas portas restaurando o hotel à sua antiga glória. O Villa Igiea possui 78 quartos e 22 suítes que combinam características da Belle Époque com um toque moderno, o Villa Igiea Spa que oferece técnicas multissensoriais e tratamentos exclusivos e criatividade culinária no Restaurante Florio dirigido pelo Chef Fulvio Pierangelini.

www.RoccoForteHotels.com

@RoccoForteHotels

Casa di Langa (Piemonte) 

Localizado na região de Piemonte, no norte da Itália, com vista para 16 hectares de vinhedos e colinas, o Casa di Langa é um novo retiro de luxo com práticas sustentáveis​​e um profundo respeito pelo mundo natural enraizado em seu espírito e coração. Membro da coleção exclusiva de hotéis independentes, a Preferred Hotels & Resorts, a propriedade boutique de 39 quartos combina o design tradicional piemontês com a refinada simplicidade italiana, onde as cores suaves do ambiente natural do Casa di Langa se refletem nos ricos têxteis e materiais de origem local . O hotel oferece um conceito gastronômico “do campo à mesa” com toque moderno no exclusivo Fàula Ristorante, juntamente com uma ampla gama de outras experiências, como aulas de culinária, workshops e o primeiro serviço de concierge de trufas de hotel do mundo .

www.PreferredHotels.com

@PreferredHotels

Borgo Santandrea (Costa Amalfitana) 

Situado em uma falésia, a 90 metros acima do nível do mar, o Borgo Santandrea, o primeiro novo hotel na Costa Amalfitana nos últimos 15 anos, abriu as suas portas após uma meticulosa construção que durou três anos. O hotel é um projeto de paixão de dois irmãos italianos, os irmãos Orlacchio, que vêm das raízes da hospitalidade. O novo hotel de luxo tem sua própria praia privada, piscina à beira-mar, 29 quartos e 16 suítes com vistas espetaculares do mar e três restaurantes que servem comida mediterrânea moderna. Os interiores e jardins da propriedade são uma vitrine “Made in Italy”. Tons de branco e azul aparecem por toda parte, junto com 31 tipos diferentes de azulejos geométricos pintados à mão, inspirados nas tradições regionais, e mármore branco italiano de Puglia, Veneto e Toscana cobre as superfícies ao redor da propriedade e reflete a luz de lustres de vidro soprados à mão de Veneza encontrados em todo o hotel.

www.Borgosantandrea.it

@BorgoSantandreaAmalfi

whats app