• ENG PORT

GRACE HOTEL SANTORINI

Moradias caiadas de branco, igrejas com cúpulas de cobalto e praias de areia preta e vermelha marcam a ilha de Santorini, um oásis mediterrâneo atraente atolado em mitologia. Acredita-se que seja o elo remanescente para a Cidade Perdida de Atlantis, o Grace Hotel fica no topo de um penhasco em Imerovigli, uma vila com as vistas mais inusitadas de Santorini. Diz a lenda que Euphemus, filho de Poseidon, criou a ilha seguindo um sonho em que fazia amor com uma ninfa – e depois de desfrutar do seu primeiro pôr do sol suntuoso na piscina infinita do hotel com vista para a Caldera, você vai experimentar por si mesmo como é fácil se enredar no feitiço de Santorini.

Não é a toa que as lendas dizem que Santorini foi formada pelos deuses. A villa luxuosa do Grace Hotel foi criada para estadias prolongadas, com mais de 400 metros quadrados oferece espaço e total privacidade junto com acesso a comodidades e serviços incomparáveis. Equipada com cozinha completa, sala de jantar, piscina e amplo terraço externo, a villa pode ser usada como a suíte de lua de mel definitiva de um quarto ou como uma suíte de dois quartos.

Criada para o máximo relaxamento, possui seu próprio spa privativo, equipado com banho turco, piscina coberta e sala de tratamento. O hotel também oferece o seu próprio chef particular que vem abastecido e com as mais recentes comodidades culinárias.

Traduções contemporâneas da cozinha tradicional mediterrânea formam a filosofia de jantar no Grace Hotel, desde Langoustines “Saganaki” a Cylinder de “Fava”. O chef executivo consultor, Jean-Charles Métayer, juntamente com o chef principal, Giannis Koutsoperakis, selecionam meticulosamente os melhores ingredientes gregos, uma variedade especial de vegetais e frutos do mar de Santorini a Assyrtiko, tudo para que cada hóspede tenha uma experiência gastronômica inesquecível.

whats app