• ENG PORT

SEVEN SEAS GRANDEUR

O Regent Seven Seas Cruises apresenta sua nova e impressionante suíte que custará nada menos que US $ 11.000 por noite.

O Regent Seven Seas Cruises apresenta sua nova suíte que custará nada menos que US $ 11.000 por noite. O Seven Seas Grandeur dá à frase “vida em suíte” uma definição totalmente nova. Os hóspedes que ficarem na bela suíte também terão sua passagem aérea incluída na reserva.

Com mais de 4.000 metros quadrados, incluindo espaços internos e externos, as acomodações superluxuosas oferecem dois quartos, sauna seca e a vapor, espreguiçadeiras aquecidas com vista para o mar, mordomo pessoal e até serviço de caviar na suíte.

“Com a suíte Regent do Seven Seas Grandeur, mais uma vez desenvolvemos a própria arte do luxo – a [habilidade] e a arte desse design são incríveis”, disse Jason Montague, presidente e CEO da Regent Seven Seas Cruises, em um comunicado fornecido para viagens + lazer. [Designers] O Studio DADO uniu conforto, elegância e estilo de uma maneira nova e estimulante, ao mesmo tempo que retém a essência da experiência Regent incomparável que nossos hóspedes têm desfrutado por quase 30 anos. “

A sala, que possui nove tipos diferentes de mármore, pode acomodar até seis pessoas.Além das belas acomodações, os hóspedes da Regent Suite serão mimados desde o início da viagem.

O custo da suíte também inclui passagem aérea de primeira classe, mordomo pessoal dedicado, um carro pessoal com motorista e guia em todos os portos, serviços ilimitados de spa na suíte, lavanderia e lavagem a seco ilimitadas e canapés diários.

A suíte foi cuidadosamente projetada com elementos de última geração, como uma lareira falsa com chamas douradas esculpidas, vidros com curadoria e janelas do chão ao teto no banheiro com um chuveiro circular envidraçado.

June Cuadra, a designer principal do projeto, disse que “imaginou o espaço como uma galeria onde cada peça de mobiliário, cada material de acabamento, cada obra de arte foi cuidadosamente selecionada para realmente tornar o espaço muito convidativo e acolhedor.”

Quando os hóspedes saem do quarto (se realmente quiserem), eles terão acesso a uma sala de jantar privativa, The Study, uma experiência de jantar escondida que pode acomodar até 12 pessoas.

O Regent Seven Seas, que planeja relançar toda a sua frota em outubro, exige que todos os passageiros e tripulantes sejam totalmente vacinados pelo menos duas semanas antes do embarque, bem como um teste rápido de antígeno. O Seven Seas Grandeur está programado para navegar no Mediterrâneo e no Caribe a partir de novembro de 2023.

whats app