• ENG PORT

ANGAMA ÁFRICA

Inspirado na palavra em suaíli para “suspenso no ar”. Localizado bem acima do solo do Grande Vale do Rift da África, o Angama Mara é um notável chalé de safári administrado pelo proprietário com vista para Maasai Mara do Quênia, considerada por muitos como a mais bela reserva de caça do continente.

Os hóspedes encontrarão um alojamento onde tudo é como deveria ser: dois acampamentos íntimos com apenas quinze suítes cada, um campo de pouso privativo e acesso ao Mara abaixo, dias de safári feitos sob medida e uma recepção calorosa do Quênia.

O alojamento é perfeitamente complementado pelo Angama Safari Camp, um acampamento de tendas móvel de uso exclusivo situado nas profundezas do Triângulo de Mara e em meio aos mega rebanhos durante a Grande Migração.

A dupla de arquitetos Silvio Rech e Lesley Carstens, e Jan Allan, o rei da tela do Quênia, projetaram as suítes elegantes e clássicas do Angama Mara em tendas com uma fachada de vidro do chão ao teto de 11 metros de largura. Cada tenda tem a mesma vista de tirar o fôlego – nenhuma é melhor que a outra – e todos os dias, o nascer do sol oferece aos hóspedes um teatro matinal enquanto os balões de ar quente flutuam suavemente.

Os dias são tão cheios de ação ou tão suaves quanto você preferir. O Triângulo de Mara é o lar dos grandes mamíferos da África, a apenas 15 minutos de carro de Angama Mara e você pode experimentar passeios de balão, safáris a pé, visitas culturais às aldeias vizinhas Maasai – ou simplesmente relaxar e não fazer nada.

Tanto o Angama Mara quanto o Angama Safari Camp levam um voo de 45 a 90 minutos, dependendo do número de paradas, da capital do Quênia, Nairóbi. Os hóspedes podem viajar em vários voos regulares diários do Aeroporto Wilson de Nairóbi, ou optar por um fretamento privativo e conveniente direto do aeroporto principal de Nairóbi, Jomo Kenyatta International.

Várias companhias aéreas internacionais, bem como a transportadora nacional, Kenya Airways, oferecem voos diretos para Jomo Kenyatta International a partir de hubs em todo o mundo.

whats app