• ENG PORT

ARMANI HOTEL DUBAI

Localizada ao Norte do centro de Dubai, a Burj Khalifa, torre mais alta do mundo, abriga o exclusivo Armani Hotel Dubai. Um ícone do design global, o hotel foi projetado e desenvolvido pelo próprio Giorgio Armani e reflete o design utilizado em tudo o que leva a sua assinatura: elegância, simplicidade e conforto. Essa é a tradução do sonho de Armani: trazer o seu estilo para a vida real e compartilhá-lo com os hóspedes. A TheInsider esteve lá para conferir cada detalhe.

Mas o que a sofisticação de uma experiência Stay with Armani pode trazer para quem visita a mais ocidental das cidades do Oriente Médio? Para começar, todos os detalhes do hotel são cuidadosamente pensados, começando com uma calorosa hospitalidade bem ao estilo italiano e passando por cada elemento do design, como o piso de pedra Eramosa, os painéis zebrados e os móveis personalizados.

As cores ganham forma com as inúmeras texturas delicadamente combinadas. O uso de luz natural valoriza a arquitetura e traz uma atmosfera de calma ao ambiente. Vale dizer que estamos entre o oitavo e trigésimo nono andar do edifício Burj Khalifa, o que possibilita uma vista completa da cidade. Do hotel é possível ir caminhando até o The Dubai Mall, vizinho de algumas das mais conhecidas das opções de lazer do centro da cidade.

São 78 quartos e 82 Suites, entre elas a indescritível Armani Dubai Suite, além de uma completa estrutura que inclui sete restaurantes, de diversos estilos, uma doceria, uma floricultura e uma loja do anfitrião. O SPA traz a perfeita sincronia com um dia repleto de passeios e compras e é possível relaxar com tratamentos pensados sob medida para as necessidades do hóspede. 

whats app