• ENG PORT

GULFSTREAM G700

Os motores são Rolls-Royce Pearl 700, mas o caminho dessa incrível máquina é pelo ar. A Gulfstream lançou seu novo jato executivo G700, com capacidade para 19 passageiros. A alta qualidade impressiona.

A entrega do primeiro G700 está programada para este ano e a promessa tem tudo para ser cumprida: oferecer excelente desempenho, velocidade e alcance.

Mas não apenas isso: “Nossos clientes, neste momento, querem mais espaço”, diz o vice-presidente sênior de vendas mundiais da Gulfstream, Scott Neal. E é justamente o que se encontra na cabine ultra espaçosa, elegante e flexível, uma das mais inovadoras do setor. Os novos motores Rolls-Royce de alto empuxo e o premiado Symmetry Flight Deck ™ são destaques dos entendidos no assunto.

Outra vantagem é o Jet ConneX Ka-band Wi-Fi,  disponível em todos os modelos G700, fornecendo cobertura confiável de alta velocidade para todas as necessidades de negócios e entretenimento. Vinte janelas ovais panorâmicas – as maiores da aviação executiva-, e a exclusiva iluminação circadiana que coloca você um passo à frente do jet lag, simulando a luz do sol do seu próximo fuso horário são ícones de conforto.

A incrível aeronave possui ainda novos assentos da coleção artesanal Gulfstream que se convertem em camas ergonômicas. O preço estimado? US$ 75 milhões. 

whats app