• ENG PORT

BVLGARI MIAMI BEACH

A Bvlgari Hotels Resorts tem o orgulho de anunciar o acordo para um novo hotel em Miami Beach, com inauguração prevista para 2024. Esta nova abertura seguirá o recém inaugurado Bvlgari Paris, em seguida Moscou e Roma em 2022, Tóquio em 2023, trazendo assim a Bvlgari Hotels Resorts Collection para onze propriedades, incluindo Milão, Londres, Dubai, Xangai, Pequim e Bali.

O hotel ficará localizado na 21 st street em Miami Beach e será o primeiro Bvlgari Hotel nos Estados Unidos. Localizado em frente ao mar e a uma curta caminhada das atrações mais vibrantes da cidade e da badalada Ocean Drive em South Beach. O novo hotel irá oferecer vistas deslumbrantes do oceano e estará a poucos passos do excitante bairro Art Deco de Miami.

O edifício que hospeda o Bvlgari Hotel Miami Beach foi originalmente projetado para ser um hotel pelo arquiteto Albert Anis no final da década de 1950, como parte do movimento Miami Modern em Miami Beach; um edifício localizado no National Register Architectural District e era bem conhecido como um centro de eventos e festas para o Hollywood Crowd.

Jean Christophe, CEO da Bvlgari comentou: Estamos particularmente orgulhosos de termos garantido uma localização tão extraordinária para o novo Bvlgari Hotel em Miam Beach. Este será a nossa primeira propriedade nos Estados Unidos, que é um mercado chave para a nossa Marca e temos o prazer de adicionar a vibrante e glamourosa Miami Beach à nossa coleção.

Estamos convencidos de que a Bvlgari Hotel Miami Beach, que será inaugurado em 2024, representará uma irresistível hospitalidade joalheira romana e uma experiência única de ultra luxo no mercado americano de hotéis de luxo.

O projeto de design, que terá curadoria, como todos os outros hotéis Bvlgari, pelo escritório de arquitetura milanês Antonio Citterio Patricia Viel, contemplará cerca de 100 quartos, a maioria suítes, e uma gama completa de instalações de luxo, incluindo piscina externa, um grande spa e centro de fitness, e um restaurante e bar Bvlgari, ambos com curadoria do chef italiano com 3 estrelas Michelin, Niko Romito.

whats app