BVLGARI PARIS

A Bvlgari Hotels and Resorts tem o orgulho de anunciar o acordo para um novo hotel em Paris, com inauguração prevista para 2021. Esta nova inauguração seguirá as de Pequim e Dubai em 2017, Xangai em 2018 e Moscou em 2020, trazendo assim o Bvlgari Hotels and Resorts Collection para oito propriedades, incluindo Milão, Londres e Bali.

O hotel estará localizado na 30 Avenue George V. Esta avenida forma com os Champs Elysees e a Avenue Montaigne o famoso “Triângulo de Ouro”, uma das áreas mais exclusivas e distintas de Paris, oferecendo uma grande variedade de compras de luxo, entretenimento e cultura atrações.

Jean Christophe Babin, CEO da Bvlgari, comentou o seguinte: “Estamos particularmente orgulhosos de ter garantido uma localização tão extraordinária para o novo Bvlgari Hotel em Paris. O Paris Hotel, a ser inaugurado em 2021, adicionará a Cidade das Luzes à nossa coleção e estamos convencidos de que esta nova adição representará uma experiência de hospitalidade joalheira romana irresistível no mercado hoteleiro de luxo parisiense.

” O hotel irá oferecer 76 quartos, a maioria deles suites, e uma gama completa de instalações de luxo, incluindo um spa com uma piscina de 25 metros e um restaurante e bar Bvlgari que abre para um encantador jardim no pátio. O Bvlgari Hotel Paris está sendo projetado pelo escritório de arquitetura italiano Antonio Citterio Patricia Viel e pelos renomados arquitetos parisienses Valode & Pistre.

O restyling do edifício foi concebido como uma transição para a modernidade: enquanto o uso do calcário parisiense típico e o respeito dos critérios de “alinhamento” lembram os padrões urbanos haussmanianos do século 19, a fachada completamente renovada evoca um estilo racionalista que é uma expressão do projeto arquitetônico mais contemporâneo.

whats app