• ENG PORT

CAP ROCAT MAIORCA

Localizado em uma área natural de Maiorca, com 2 km de costa, Cap Rocat, é um hotel de luxo instalado acima dos edifícios da antiga fortaleza de Cap Enderrocat. Um dos hotéis mais remotos e privados do Mediterrâneo. A simplicidade da natureza foi a principal inspiração de Antonio Obrador, força criativa do Cap Rocat, que no desenvolvimento deste projeto defende uma refinada estética maiorquina.

Cap Rocat, referência do turismo de luxo na Espanha conta com 30 quartos e suítes, a maioria deles localizados nas antigas brechas do cânion. Todos possuem um terraço privado onde os hóspedes podem desfrutar de um pôr do sol inesquecível. No enclave mais exclusivo deste antigo complexo militar encontra-se a “Suite el Cabo”, que, além de todas as comodidades das suítes, o hóspede poderá usufruir de uma ampla sala decorada com peças exclusivas e de uma piscina privada.

Mais uma temporada, Cap Rocat oferece aos seus clientes diferentes experiências que farão com que a sua estadia neste refúgio mediterrâneo seja única. Para os mais aventureiros, os cruzeiros a bordo do CR, barco customizado por Antonio Obrador e que tem capitão e capacidade para até 11 pessoas. Os hóspedes poderão fazer passeios de 4 ou 8 horas para descobrir a costa maiorquina e visitar algumas das enseadas mais incríveis da ilha, acessíveis apenas pelo mar.

Para quem prefere aproveitar ao máximo as instalações de Cap Rocat, além da piscina de parede e do acesso direto ao mar, nada melhor do que mergulhar nas propostas exclusivas do seu incrível spa. Situado num dos recantos mais protegidos da fortaleza, submerso a 12 metros, escavado na rocha e iluminado de forma natural, convida-o a viver uma extraordinária viagem sensorial por diferentes experiências. Os tratamentos faciais, corporais e terapêuticos, ambos com produtos naturais e cosméticos altamente avançados, prometem não deixar indiferentes quem decide mimar-se durante a sua estadia neste oásis de paz.

Cap Rocat tem dois restaurantes. Ambas as propostas, lideradas pelo chef Víctor García, aproximam-nos da essência da cozinha mediterrânea e da cozinha maiorquina em particular. La Fortaleza, premiado com dois soles do Guia Repsol, oferece, nas duas opções de menu degustação, uma proposta baseada na tradição e na produção local. Por outro lado, no restaurante Sea Club do Hotel, uma das referências da ilha, à beira-mar, o protagonista é pelos sabores tradicionais, uma cozinha simples e natural onde se destacam as carnes e os peixes grelhados, super frescos, pescados no mesmo dia.

Desde a sua inauguração, Cap Rocat optou por se tornar uma referência no turismo ecológico, defendendo a flora e a fauna da área de seu enclave, declarada Área Natural de Especial Interesse. Esta filosofia de respeito pela natureza e orgulho do património cultural e ecológico de Maiorca concretizou-se, por exemplo, no apoio a associações como a ONDINE e a Fundação Save the Med, para além da contribuição para o estudo realizado nas imediações de o hotel “Estudio de la Stingray em Maiorca”.

Ainda dentro deste compromisso, o hotel tem vindo a introduzir, há vários anos, diferentes iniciativas com as quais pretende reduzir a sua pegada ecológica, com o objetivo de curto prazo de gerar zero desperdício de plástico. Por outro lado, todos os sabonetes e produtos cosméticos são orgânicos e feitos em Maiorca seguindo a tradição artesanal, e foram estabelecidas políticas rígidas em relação ao consumo de eletricidade e água.

Em 2017, a reabilitação da fortaleza do Cap Enderrocat foi distinguida com o Prémio da União Europeia para o Património Cultural / Prémios Europa Nostra 2017, na categoria de conservação.

Reserve agora mesmo através de nosso atendimento via whatsapp (11) 93934-0393.

TheInsider, sua melhor experiência.

whats app