CAPELLA UBUD BALI

Inspirado pelos primeiros colonizadores europeus de 1800, o famoso arquiteto Bill Bensley conceituou Capella Ubud Bali como uma homenagem ao seu espírito de aventura. Situado em uma dramática paisagem ao meio de uma exuberante floresta tropical, entre os arrozais e o sagrado Wos River, em uma autêntica vila de artistas balineses chamada Keliki.

Este refinado acampamento de tendas luxuosas é um santuário escondido à distância que realmente captura a imaginação e faz vivenciar uma experiência única, que lhes permite desfrutar da essência da natureza intocada de Ubud e seus arredores com muito conforto e elegância. Cada tenda é decorada com valiosos artefatos antigos, livros, pinturas e desenhos selecionados a dedo e móveis, alguns dos quais são da coleção particular do proprietário.

Uma homenagem ao artesanato local e a rica herança cultural da Indonésia. Todas as 22 tendas são totalmente personalizadas com um estilo do início de 1800 e equipadas por todas as conveniências modernas. Todas as tendas possuem piscina privativa e grandes decks externos.

Facilities

Internet sem fio premium, chuveiros internos e externos, produtos de higiene pessoal orgânicos, secador de cabelo de salão, um baú de refrigerantes oferecido diariamente bebidas não alcoólicas de cortesia e lanches selecionados, máquina de café premium e um chá estação, frutas da estação diárias e água com infusão.

whats app