CASA COOK EL GOUNA

Casa Cook El Gouna nos mostra um lado diferente do Egito. Idealizado pelo diretor de criação Mark Bellingan, da Common Architecture, o hotel é cercado por palmeiras e foi construído ao longo das margens do Mar Vermelho – conhecido por suas lagoas, recifes de coral e praias de areia branca. Você pode mergulhar com golfinhos nas lagoas de um azul claro ou varrer as dunas de areia em um safári no deserto.

Um cenário gastronômico movimentado oferece muitos restaurantes indígenas e lanchonetes mais modernas, enquanto a marina é repleta de bares e opções de compras. Os quartos – que variam de suítes Standard a Villas – parecem terrosos e privados, como uma casa longe de casa. Todos os quartos possuem terraço privado e oferecem vistas amplas do pôr-do-sol, móveis de madeira crua e cerâmicas manchadas criam uma sensação de luxo reduzido. A decoração é simples e chique, complementada por interiores de rattan e lençóis neutros.

Não é por acaso que o coração e a alma da Casa Cook se encontram aqui. Desfrute das suas refeições em família grande ou num ambiente mais privado, com pequenos pratos concebidos para partilhar. Para quem procura um pedaço de solidão ou uma dose de luxo – ou ambos – o Casa Cook Spa é um santuário isolado para a mente, o corpo e a alma.  Com águas rasas, praias amplas e ventos excelentes o ano todo, o kitesurf é uma obrigação absoluta em El Gouna – para todos.

@casacookhotels

.

Fale agora mesmo com nosso concierge e saiba tudo o que podemos fazer por você.

whatsapp 24h (11) 93934-0393. Esperamos por você.

.

TheInsider. Sua agência personalizada de viagens.

www.theinsiderbrasil.com.br

whats app