• ENG PORT

COSME NEW YORK

Cosme é reconhecido como o 22º Melhor Restaurante do Mundo pelos cobiçados The World’s 50 Best Restaurants em 2021.

Cosme é um restaurante do Chef Enrique Olvera, Santiago Perez e sua equipe de classe mundial localizado no distrito de Flatiron em Nova York e foi inaugurado em 2014.

A culinária contemporânea é baseada nos sabores e tradições mexicanas, enquanto celebra os ingredientes locais e sazonais do Vale do Hudson e produtores locais.

Com o nome de um mercado na Cidade do México onde o avô do Chef Enrique Olvera o levou quando criança, Cosme evoca um forte memória enraizada. O menu do Cosme oferece uma variedade de pratos para serem compartilhados. A culinária, moderna em sua abordagem, está ancorada na herança culinária do México. Os pratos enfatizam a simplicidade e permitem que ingredientes locais frescos tomem o centro das atenções.

O programa de bebidas da Cosme se concentra em destilados artesanais e espelha sua culinária, deixando os ingredientes de alta qualidade brilharem. Cosme oferece uma seleção variada de tequilas e mezcals.

Razões para visitar

Vibrante energia é combinada com uma comida totalmente original e um serviço atencioso, mas ao mesmo tempo descontraído. Idealizado pelo inimitável Enrique Olvera, este é o tipo de restaurante nova-iorquino no qual você pode viajar pelo mundo para desfrutar ou para voltar sempre que estiver pela cidade.

Breve história

Olvera abriu a Cosme em 2014 com a visão de mostrar os sabores e texturas da culinária mexicana. A ex-melhor chef feminina do mundo Daniela Soto-Innes liderou a cozinha por quase sete anos, mas, mais recentemente, Gustavo Garnica assumiu as rédeas após passar de subchefe a chef de cozinha, concentrando-se nos produtos disponíveis localmente. Desde o início, o restaurante se consolidou como um dos mais badalados de Manhattan.

Sugestões do chef Gustavo Garnica

Escolha entre os gostos de polvo tostada com chintextle e azeda ou vieiras e bass com shasta tangerine aguachile – sem esquecer as sobremesas incluindo pudim de chocolate derretido com fava tonka e tamal de ruibarbo com capim-limão. Tudo deve ser precedido por um coquetel mezcal do bar em frente ao local do distrito de Flatiron.

Apaixonado por bebidas: o programa de bebidas da Cosme inclui uma série de coquetéis, incluindo clássicos da América Latina, como Margarita e Mojito, muitos dos quais são feitos com destilados artesanais. Enquanto isso, a extensa lista de mezcals complementa o toque da culinária mexicana.

Cosme New York City

35 E 21st St,
New York, NY 10010

Monday to Sunday

5:30pm to 9:30pm

Saturday and Sunday

Noon to 3:00pm

whats app