• ENG PORT

ETNIA CASA HOTEL

Referência em hospitalidade de alto padrão em Trancoso (BA) desde dezembro de 2001, o selo Etnia adota um novo modelo de negócio e de bem-receber. Quatro anos se passaram desde a construção da primeira das sete villas que integram, hoje, a Etnia Casa Hotel, que abriga, em um bosque arborizado de 7 mil m2, um exclusivo condomínio residencial que fica a 5 minutos do famoso Quadrado (point de restaurantes, galerias de arte e boutiques) e a 15 minutos da praia.

Para exemplificar, ele cita que o proprietário de uma villa pode  contar com os serviços de restaurante, housekeeping e concièrge. “Além disso, e se houver interesse, os imóveis poderão, inclusive, ser alugados em períodos em que não estiverem ocupados por seus proprietários”, complementa. Ao rever a execução do projeto das villas – da concepção até a finalização –, Zanonato aponta outro benefício deste conceito de hospitalidade. “Ter uma casa em ambiente de total segurança no meio da natureza com direito a uma horta para colher verduras e hortaliças e bem longe das aglomerações dos grandes centros urbanos permite estarmos com as pessoas que amamos e termos uma vida saudável que, com este covid-19, nos parece que seja o maior bem do mundo”, diz.

Sobre as villas

Cada uma das sete villas é única em tamanho e estilo. Com metragens diversas, todas apresentam decoração diferenciada que mescla, harmoniosamente, objetos e obras de arte garimpados por toda a Bahia e Europa. Em comum, todas têm nomes em iorubá, que tão bem expressa a rica presença da cultura afro no país. Com uma, duas ou três suítes, todas dispõem de ampla varanda privativa, sala, toalete, cozinha equipada com utensílios e jardim privativo.  Com a finalidade de preservar e valorizar o ambiente natural que as cercam, as villas têm cercas de eucaliptos, piso de cimento claro queimado e móveis feitos com madeiras reaproveitadas de antigas fazendas de cacau. Como elas são rodeadas pelo bosque nativo da propriedade, os hóspedes contam, ainda, com piscina, sala de estar e serviços de concièrge e governança.

Villa Afín: possui 217,75 m2 e seu nome significa “Palácio do Rei”

Villa Alafiá: possui 290 m2 e seu nome significa “Felicidade”

Villa Bibalé: possui 186,40 m2 e seu nome significa “Calma, Paz”

Villa Ebati: possui 134 m2 e seu nome significa “Templo” 

Villa Ibó: possui 200 m2 e seu nome significa “Lugar de Adoração”

Villa Ojulé: possui 134 m2 e seu nome significa “Lar”

Villa Oriré: possui 238,90 m2 e seu nome significa “Boa Sorte”

Para mais informações contate nossa central de reservas: reservas@theinsiderbrasil.com.br ou fale agora mesmo com um de nossos atendentes via whatsapp (11) 93934-0393

whats app