• ENG PORT

FOUR SEASONS BALI AT SAYAN

Apenas a 15 minutos do centro artístico e energético de Bali, Ubud, o Four Seasons Resort Bali at Sayan está instalado entre as montanhas centrais da ilha, ao longo do Rio Ayung. Ao atravessar uma ponte suspensa você irá se deparar com um mundo completamente novo. Totalmente construído respeitando a arquitetura balinês e a natureza em contraste com o exuberante Vale do Rio Ayung, o Four Seaons Bali é o único hotel de Bali na lista de ouro Condé Nast de 2020 – levando você para mais perto do coração e da alma de Bali. Uma área de meditação, uma espaçosa sala de estar ao ar livre e uma piscina de imersão completam o seu santuário privado – um santuário tranquilo com o som hipnótico do rio.

Imerso na exuberante vegetação da selva no Vale do Rio Ayung, o Sacred River Spa é um ambiente sereno e estimulante com um foco profundo. Práticas e rituais espirituais equilibram e restauram as energias internas, unindo corpo, mente e espírito. Oferecendo um vislumbre do que é possível quando nos alinhamos conscientemente com a Terra, eles evocam uma sensação de consciência e bem-estar. Definitivamente um local para de desconectar do mundo e se conectar com você mesmo.

O resort oferece algumas experiências gastronômicas:

YUNG TERRACE

Amados pratos indonésios, feitos com especiarias vibrantes e os ingredientes mais frescos, são servidos com vistas cativantes do rio.

RIVERSIDE

Restaurante à beira da piscina, nas margens do rio, oferece uma “bistronomia” europeia e um menu de grelhados contemporâneo sob uma copa de figueiras.

JATI BAR

Descontraia-se com o chá da tarde ou saboreie lanches leves enquanto admira o exuberante Vale do Rio Ayung neste lounge decorado com madeira de teca.

MESA DO CHEF EM SOKASI

Saboreie os aromas da culinária balinesa e converse com o chef enquanto observa sua refeição de sete pratos sendo preparada bem diante de seus olhos na cozinha ribeirinha de Sokasi.

whats app