HOTEL ARMANI MILAN

O Armani Hotel Milano é o segundo hotel a ser lançado dentro do projeto Armani Hotels & Resorts e marca a colaboração contínua com a Emaar Properties PJSC. Após o sucesso do Armani Hotel Dubai, localizado no Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo, o Armani Hotel Milano é localizado no coração da cidade, dentro do extraordinário palácio na Via Manzoni 31, originalmente projetado por Enrico A. Griffini e concluído em 1937 no estilo racionalista da época.

Dentro deste edifício com seu exterior austero e poderoso, Giorgio Armani criou um mundo de harmonia e privacidade, com atenção intransigente às necessidades dos hóspedes. Aqui, luxo, calma e beleza são promovidos no puro estilo Armani, conferindo uma nova excelência estética ao conceito de conforto. “Concentrei todos os meus esforços em entregar minha visão estética pessoal dentro de um ambiente precisamente definido de total conforto”, explica o designer.

Mohamed Alabbar, Presidente da Emaar Properties, observou: “Armani Hotel Milano, o mais novo acréscimo ao portfólio internacional da Emaar de projetos de estilo de vida de classe mundial, é uma prova de nossa confiança na filosofia de design de Giorgio Armani, que mudou o mundo da moda. ”

Um elemento chave dessa abordagem é a decisão de dar a cada cômodo um pequeno vestíbulo que cria um espaço intermediário antes que a intimidade do quarto seja revelada. Os 95 quartos e suítes oferecem uma variedade de opções: dos quartos Armani Deluxe (até 45 metros quadrados) às suítes Armani Signature e Armani Presidential, que variam de 170 a 200 metros quadrados, em dois níveis conectados por uma escadaria magnífica que o torna impacto arquitetônico. Minibar, amenidades de alta tecnologia, placas de cu que desaparecem nas paredes – referenciando a paixão pela ordem e a sensação de espaço perseguida por Giorgio Armani ao longo de muitos anos em suas próprias casas – criam uma atmosfera de calor e moderação em um ambiente confortável .

O Armani Hotel Milano foi planejado para satisfazer as necessidades de trabalho, relaxamento e prazer, em conformidade com a combinação ideal de elegância e simplicidade que define o estilo Armani. “Fique com Armani” não é apenas um slogan, mas uma expressão da filosofia fundamental do hotel. Curiosamente, este hotel Armani, criado dentro de um palácio, é moldado pela planta arquitetônica como um imenso “A”. Isso pode ser visto nos desenhos Griffini originais, e é algo que só é visível de cima. Talvez estivesse destinado a ser!

whats app