• ENG PORT

HOTEL SELECTION BY AEROMÉXICO

Com 21 novos destinos inaugurados nos últimos três anos, a Aeromexico acaba de incluir os modelos Boeing 787-9 Dreamliner em sua frota. Cada aeronave tem 274 assentos, sendo que 36 são da Premier Class. Pudemos experimentar todo este conforto a caminho até a Cidade do México – Los Cabos, saindo de São Paulo.

Na primeira classe, os bancos têm inclinação de 180 graus e televisões de 18 polegadas com acesso a TV ao vivo, filmes, séries e músicas, além de WiFi. Para mais praticidade, foi criado o Espaço Premier, um pequeno bar a bordo com as melhores marcas de bebidas e alimentos.

Além disso, o avião é considerado sustentável por emitir 57% menos poluição sonora na decolagem e pouso e economizar combustível, resultando em 20% menos emissões de dióxido de carbono na atmosfera. Outra novidade é a tecnologia anti-turbulência, o que garante o descanso dos passageiros e reduz os efeitos do jetlag, de irritação dos olhos e tonturas. Conforto em alta.

Desde o ano passado, a Aeromexico está fazendo voos diretos, 7 vezes por semana no Terminal 3, em Guarulhos, para a Cidade do México. Voando pela Classe Premier, o viajante tem acesso à Sala Vip, Check in exlcusivo e franquia de bagagem de duas peças de 32 kg, além de todo conforto de uma poltrona com inclinação 180 graus. É decidir e voar!

Casa Adela

O centro de San Miguel de Allende é patrimônio mundial da UNESCO e vale a visita. Ainda mais com a estadia na Casa Adela, recentemente incluída na Travel + Leisure’s It List. Localizada em uma propriedade de 32.000m2, tem os espaços internos trabalhados por artistas e oferece aventuras para os sentidos como voos de balão e mergulhos na piscina externa alimentada por fontes termais.

Na gastronomia, frutas, ervas e cactos vindos dos jardins privados estão no menu da chef de origem local Vanessa Nava, dona de uma abordagem moderna da culinária mexicana.

Como em uma autêntica hacienda, as vistas para a montanha, para os pomares de frutas cítricas e as sebes de lavanda encantam os hóspedes. A decoração dos espaços, casual e elegante, é um convite para relaxar e refletir  e, na parte externa, a dica é tomar um banho de sol mp deck da piscina e fazer a observação das estrelas no terraço da cobertura. Tudo para entrar em outro ritmo.

A Casa Adela está de portas abertas para essa pausa revigorante.

@casaadelamexico

Coqui Coqui Cobá Papolchac

A selva da Península de Yucatán esconde grandes surpresas, entre elas, esse Residences & Spa de nome musical, que recebe com muito conforto viajantes apaixonados por história e natureza.

Localizado às margens de uma lagoa tranquila, está um lugar enigmático, que celebra um dos sítios arqueológicos mais importantes da civilização maia. E justamente por levar em consideração esse rico significado, o espaço foi construído destacando as paisagens e as tradições dessa cultura ancestral.

O Coqui Coqui Cobá Residences & Spa é um refúgio exclusivo que visa despertar o espírito explorador de cada hóspede, servindo como um verdadeiro santuário para criar momentos de aventura e também de tranquilidade.

A construção surge da selva como uma miragem, exibindo algumas das mais singulares arquitetura da região, ao mesmo tempo em que se integra perfeitamente ao ambiente. O design interior de cada quarto foi meticulosamente idealizado, pensando no estilo local, mas também agregando as referências dos arqueólogos.

Além da movelaria em tons de terra, banheiras e chuveiros de pedra, redes suspensas feitas à mão, encontram-se também mapas e globos antigos, desenhos botânicos, fotografias e livros antropológicos.

O hotel traz ainda uma coleção exclusiva de perfumes e fragrâncias que podem ser adquiridos pelos hóspedes. O cardápio do Cobá é completamente inspirado na cultura maia, apresentando saborosos pratos e aromas únicos de Yucatán.

@coquicoquiofficial

Four Seasons Resort Punta Mita

O incrível pôr do sol desse resort que leva a assinatura de uma das principais marcas de hospitalidade do mundo é inesquecível. Mas não é só isso. Toda a experiência no Four Seasons Resort Punta Mita vai ficar na memória dos hóspedes que fazem questão do máximo de conforto, mas sempre buscando mergulhar no espírito da cultura local.

Todos as suítes, com o sugestivo nome de “Mexican Casitas” foram recentemente renovadas e oferecem áreas de estar super confortáveis e convidativas, com terraços privativos com vista para jardins tropicais e para o oceano Pacífico.

Na gastronomia, destaque para o restaurante Aramara, que foi nomeado como um dos melhores restaurantes de 2022 pelo Guia Culinária Mexicana.  Para viagens em família ou grupo, o hotel também possui casas espaçosas de cinco suítes situadas acima do mar que oferecem vistas deslumbrantes do oceano e o máximo em privacidade.

Cada casa possui uma ampla sala de estar interna e também um incrível espaço externo, que inclui uma cozinha, piscina privativa e terraço ideal para entretenimento. Para o máximo conforto, um mordomo particular se dedica a atender a os pedidos dos hóspedes. Mimos ao estilo latino.

@fspuntamita

whats app