KALESMA MYKONOS

Kálesma Mykonos é o fruto de uma colaboração entre K-Studio, Studio Bonarchi e os proprietários do hotel, que uniram o modernismo à tradição local, reinventando a hospitalidade de Mykonos ao propor uma experiência única de viver em uma ilha. Kálesma significa convite em grego. Não é realmente um hotel. É uma aldeia, no sentido tradicional de Mykonos.

Há um ditado local que diz que quando um casal se casa, eles formam uma aldeia, o que significa que construirão uma casa que crescerá, ao longo dos anos, para acomodar geração após geração de sua família. Situado no topo de uma colina na parte noroeste da ilha, ele está exclusivamente posicionado para desfrutar de vistas do nascer do sol a leste e do pôr do sol a oeste. A recepção, os restaurantes, a boutique store encontram-se na parte superior do hotel, de forma a garantir que as vistas para o mar podem ser apreciadas por todos os hóspedes enquanto relaxam, nadam na piscina ou jantam na esplanada.

O Kalesma possui 25 suítes e 2 villas privativas, cada uma com seu próprio terraço com piscina e vista ininterrupta do Mar Egeu. Um concierge dedicado à praia estará disponível para ajudá-lo a escolher a praia certa para o momento certo. Saboreie a cozinha contemporânea grega e mediterrânea ao ar livre no restaurante Pere Ubu. Este oásis de Mykonos será a opção ideal para um casamento ou qualquer celebração. Para aqueles que procuram privacidade e segurança com muito conforto. O hotel está programado para abrir final de Maio de 2021.

@kalesmamykonosgreece

whats app