• ENG PORT

KEEMALA PHUKET

O conceito de Keemala é oferecer experiências únicas aos hóspedes que vão além do seu próprio imaginário e ao mesmo tempo são completamente diferentes de outros resorts em Phuket. Keemala aproveita a história dos antigos colonos fictícios de Phuket e incorpora a história de quatro clãs diferentes dentro do resort. A arquitetura dos quatro diferentes tipos de villas reflete as habilidades e o modo de vida de cada um dos grupos. Keemala e seus terrenos são projetados como uma expansão da paisagem circundante, fazendo uso de recursos naturais como árvores antigas, riachos e cachoeiras e integrando-os ao design geral e criando um país das maravilhas para os hóspedes. Keemala é o lugar perfeito para lua de mel, casais e hóspedes que desejam ficar longe de tudo. 

Os 16 ‘Clay Pool Cottages’ refletem a natureza do clã ‘Pa-Ta-Pea’, que acreditava em uma forte conexão com a terra e eram líderes na agricultura na época. Também se destacaram como pescadores, jardineiros, carpinteiros, ferreiros e mineiros. Eles não apenas construiriam suas casas no nível do solo, mas também incorporariam terra em suas paredes, telhados e móveis, até mesmo as camas em que dormiam eram feitas de solo e argila. Eles construiriam ao redor de rios que dão vida, em terreno plano; isso era principalmente para facilitar suas fortes habilidades agrícolas e permitir-lhes viver plenamente de suas terras.

O ‘Khon-Jorn Clan’ (Wanderer Clan) era um grupo de aventureiros que consistia em forrageadores, pastores, performers, comerciantes e exploradores, que passavam o tempo trocando mercadorias com outras tribos que encontravam em suas viagens. Devido às suas formas nômades, eles preferem construir casas semi-permanentes, para que possam seguir em frente facilmente, portanto, nós os celebramos com nosso projeto das sete Villas Tenda com Piscina. Dentro das Tent Pool Villas você verá as formas da vida selvagem e as texturas inspiraram os interiores, os materiais também foram escolhidos para realçar seu estilo de vida.

As sete ‘Tree Pool Houses’ de dois andares são construídas para representar as pessoas ‘We-Ha’ que adoravam o universo e escolheram viver suspensas nas árvores para estar mais perto do céu. O clã incluía talentos de curandeiros, criadores, arquitetos e inventores. As casas nas árvores são projetadas para serem aparentemente suspensas nas árvores. Os interiores incorporam móveis e acessórios pendurados no teto e se completam com uma piscina privativa.

whats app