• ENG PORT

KRUGER SHALATI ÁFRICA

Kruger Shalati: O trem na ponte. Um dos hotéis mais esperados e exclusivos chega ao icônico Kruger National Park, África do Sul. Uma combinação perfeita de esplendor natural de tirar o fôlego, com o merecido luxo a bordo de um trem recém-reformado e que faz questão de lembrar a excelência africana.

Permanentemente estacionado na histórica Ponte Selati acima do rio Sabie, Kruger Shalati oferece as mais exclusivas acomodações em um majestoso trem. O hotel celebra as primeiras visitas ao icônico parque permitidas no início da década de 1920. O trem era estacionado durante a noite no local exato onde Kruger Shalati está posicionado hoje.

O nome é inspirado em Shalati; uma rainha guerreira africana e de acordo com à tradição, Shalati foi uma das primeiras mulheres chefes de um pequeno clã Tebula.

Kruger Shalati possui 31 quartos, sendo 24 localizados no trem e 7 na Bridge House, todos proporcionando uma profunda experiência e adaptados para que aconteça um conforto extremamente envolvente.

As grandes salas do trem possuem paredes de vidro com vistas infinitas ao longo do majestoso Rio Sabie. O estilo é uma celebração do design africano em colaboração com arte local. Com forte influência pelo mundo natural, cada vagão é criado como um antro de luxo, adornado com móveis padrões e texturas orgânicos.

A The Bridge House transcende a experiência do deserto com 7 acomodações elegantemente decoradas e que oferecem notáveis vistas do rio Sabie junto à ponte, que encorajam todos os hóspedes a viverem no presente e completamente em harmonia com a natureza.

.

Kruger Shalati – The Train on the Bridge

Kruger National Park, Selati Bridge Precint, Skukuza, 1350, África do SulTelefone+27 13 591 6000

@kruger_shalati

TheInsider

Diárias a partir de R$ 5.612,00

Clique no botão abaixo e converse com nosso concierge.

Reservas whatsapp: (11) 93934-0393

TheInsider. Sua melhor experiência.

Google Maps

whats app