LA MAMOUNIA MARRAKESH

A viagem começa nos corredores de La Mamounia, que reproduzem magicamente as ruas estreitas da Medina. Atrás das características portas de madeira que protegem a privacidade dos nossos hóspedes encontram-se 135 quartos, 71 suites e 3 riads, onde a quintessência do artesanato marroquino se expressa em todo o seu esplendor, juntamente com uma decoração contemporânea impecável. Se aproximando de seu 100º aniversário, o palácio tomou a ousada decisão de escrever um novo capítulo em sua história, inspirando emoções extraordinárias. Fiel à sua identidade única e alimentada por uma forte cultura de luxo e serviço, La Mamounia se renovou ao longo dos anos de forma consistente com elegância e graça.

4 restaurantes, 4 estilos:

L’Italien por Jean-Georges

Em um ambiente alegre e elegante, o chef Jean-Georges reinventa a trattoria luxuosa com várias zonas de preparação de alimentos incorporadas em toda a área de jantar.

Le Marocain

Jantar no nosso restaurante marroquino por excelência em Marrakesh é uma experiência cativante saboreada ao ritmo de um trio de músicos andaluzes.

L’Asiatique por Jean-Georges

Uma criação original do chef Jean-Georges, nosso restaurante L’Asiatique par Jean-Georges está localizado no bairro de Hivernage, em Marrakesh.

Le Pavillon de la Piscine

A icônica piscina La Mamounia é lendária por si só. O pavilhão adjacente dá as boas-vindas aos nossos hóspedes desde o pequeno-almoço, onde podem satisfazer os seus prazeres epicuristas enquanto admiram a vista fabulosa.

whats app