• ENG PORT

LUX SOUTH ARI ATOLL

As Maldivas são um daqueles lugares que sempre irão aparecer na lista de desejos de todos os viajantes. E por um bom motivo. Se você fantasiou em viver uma vida pródiga de Robinson Crusoe em uma longínqua ilha tropical, você está no lugar certo.

No LUX * South Ari Atoll, você vai andar de bicicleta ao longo do cais, nadar ao lado de tubarões-baleia, passear em seu bangalô sobre palafitas, jantar em qualquer um dos oito restaurantes, dançar a noite toda, participar da preservação marinha ou até mesmo não fazer nada e apenas contemplar a natureza … Seja o que for que você ama, você vai encontrar no LUX * South Ari Atoll.

A simplicidade encontra a elegância no LUX * South Ari Atoll. São mais de oito categorias de  bangalôs e villas privativas com destaque para a Lux Villa, que oferece mordomo, serviço privativo de buggy, bicicletas e uma seleção de vinhos e bebidas destiladas.

A villa está localizada na ponta do cais, o que significa vistas desobstruídas, relaxamento isolado e um assento na primeira fila com vista para o pôr do sol da sua própria piscina com borda infinita. Telhados de palha, madeira caiada de branco, painéis de vidro do chão ao teto e pisos de vidro transparentes criam um paraíso elegante à beira-mar. A banheira redonda na espaçosa com vista para o mar é uma experiência obrigatória!

No LUX * South Ari Atoll você percebe que a comida é uma viagem culinária. São oito restaurantes e cinco bares que levam você para experimentar pratos típicos do Japão, Mediterrâneo, Itália, Oriente Médio e Oceano Índico.

Ingredientes vindos de perto e de longe combinam com o estilo cosmopolita para um almoço ou jantar em um dos restaurantes que irá satisfazer até os comensais mais exigentes, além, de uma impressionante seleção de bebidas: mais de 80 rótulos de vinhos e 50 coquetéis.

Central Reservations Office

The Lux Collective Ltd
Pierre Simonet Street, Floreal, Mauritius
Registration number: 6590
Tel : +230 698 9800 / 698 2727 
E-mail (rooms only) : reservation@theluxcollective.com

TheInsider

Para quem faz questão de saber o que todo mundo não sabe.

whats app