• ENG PORT

MIRAMONTI ITÁLIA

“Fazendo nosso caminho juntos. Lado a lado. Viajando por vários países. Descobrindo o mundo. Conhecer o ramo da hotelaria e amar ser um bom anfitrião. Em todas estas viagens conhecemos habitantes locais bem viajados e realistas. Fizemos experiências valiosas. Levamos anos viajando para encontrar nosso lugar no norte da Itália. Aqui, realizamos nosso sonho há muito tempo desejado: ter nosso próprio hotel, bem vindos ao Miramonti Boutique Hotel”. Carmen – proprietária

Carmen adora o extraordinário, a sensualidade e a atenção aos detalhes. Klaus ama o poder da natureza, a mudança das estações e o valor da resistência pacífica. Juntos eles criaram um retiro que satisfaz todos os desejos. Um refúgio alpino, que imediatamente encanta. Longe da vida cotidiana e muito perto da natureza.

Os hotéis boutique diferenciam-se das grandes redes hoteleiras pelo serviço personalizado que oferecem e pela sua gestão, uma vez que são geridos diretamente pelos seus proprietários. Os primeiros hotéis boutique foram construídos durante os anos 80 em grandes cidades como Nova York, São Francisco e Londres. Aos poucos, então, cada vez mais hoteleiros decidiram dar mais importância ao serviço genuíno e feito exclusivamente para cada hóspede.

“Todos os dias prestamos atenção ao ambiente, qualidade e individualidade oferecida aos nossos hóspedes. Deixe-nos saber como podemos ajudá-lo: uma sugestão para um passeio na montanha, uma curiosa ideia de como passar o dia … aqui você se sente em casa! Mesmo nós, quando viajamos, procuramos locais acolhedores e pequenos, sintonizados com a nossa alma e onde os detalhes se enchem de luxo. Essas são as coisas mais importantes para nós. Amamos coisas únicas, incomparáveis e duradouras. Esperamos que durante a sua estadia você possa deixar para trás as coisas inúteis”. Klaus – proprietário do Miramonti

Em 2019, o Miramonti foi concluído. Todos os quartos são extremamente novos, ao total são 44 quartos em 22 categorias e 5 estilos diferentes. No mesmo ano, o casal abriu um novo hotel no Lago de Garda e em 2020 inauguraram o Villa Fluggi em Merano.

O Chef de Cozinha Massimo Geromel fez do Miramonti um local especial para os apreciadores de uma cozinha excepcional. A filosofia do Slow Food que prevê um mundo no qual todas as pessoas possam ter acesso e desfrutar de alimentos que são bons para eles, para aqueles que os cultivam e para o planeta.

Com um spa privado a 1.230 metros acima do nível do mar com tratamentos e rituais de beleza com valor perceptível. Proporcionar espaço para o desenvolvimento de novos pensamentos e ideias. Voltar a si mesmo e se reconectar com a natureza.

whats app