• ENG PORT

MIAVANA MADAGASCAR

Miavana by Time + Tide é um resort único, localizado em uma ilha privada super exclusiva na costa nordeste de Madagascar, oferecendo aos hóspedes acesso a 2.500 acres de natureza selvagem, além de cinco ilhas desabitadas em meio ao Oceano Índico.

Geograficamente e culturalmente, Madagascar continua sendo um dos lugares mais remotos, intocados e interessantes da Terra: 80% de sua vida selvagem não pode ser encontrada em nenhum outro lugar. Uma ilha cativante e intrigante onde espécies desconhecidas continuam a ser descobertas até hoje.

O Miavana by Time + Tide é o resort de luxo número um de Madagascar e oferece uma combinação incomparável e irresistível de experiências autênticas, natureza privada e serviço sofisticado.

É um paraíso de 360 ​​graus para quem procura aventura, atividade, vida selvagem, conexão cultural e indulgência. A ilha é rodeada por corais coloridos e algo que ninguém sabe, uma rica vida marinha muito superior aos das Maldivas.

As villas isoladas estão situadas em extensos jardins privativos com amplos decks, piscinas privativas e acesso direto à praia de 2,5 km exclusiva do resort. Todas elas possuem amplas áreas de estar com paredes de pedra e tecidos tingidos à mão, muitas delas com banheiros e chuveiros ao ar livre e  também há espaço para cozinhas bem equipadas para jantares privativos. Com certeza vale a pena incluir em sua wishlist de 2022.

Cada villa tem seu próprio buggy elétrico e bicicletas de praia para explorar a ilha, além de um mordomo pessoal, pronto para organizar qualquer coisa, a qualquer hora, em qualquer lugar, desde cafés da manhã flutuantes na piscina da villa até observar as estrelas em um céu desprovido de poluição luminosa.

A equipe culinária está disponível para refeições 24 horas por dia, 7 dias por semana, criando menus personalizados e maximizando os sabores naturais de Madagascar, que inclui as mangas mais suculentas do mundo e a baunilha da melhor qualidade, até seus grãos de pimenta rosa mais picantes, atum albacora super fresco e especialidades locais surpreendentes, como o primeiro caviar produzido de forma sustentável, Madagascar Rova Caviar.

Uma frota de barcos e helicópteros pode levar os hóspedes em excursões para as ilhas desabitadas, incluindo visitar uma colônia de dezenas de milhares de andorinhas-do-mar (a maior colônia de andorinhas-do-mar de Madagascar). O bem-estar experiencial inclui aulas de ioga na floresta, ouvindo o coro do amanhecer e no terraço do bar do Toulou ao pôr do sol, e o uso de ingredientes da ilha colhidos à mão para tratamentos de spa que aproveitam os benefícios de plantas únicas de Madagascar, como baobá, moringa, baunilha e coco.

Ao contrário de outros resorts em ilhas privadas do Oceano Índico, Miavana também oferece acesso fácil e significativo à população local. Os hóspedes podem andar de quadriciclo ou caminhar até a vila da ilha e visitar suas creches e escolas de ensino fundamental, conhecer famílias, provar o rum local e aprender sobre as fascinantes atitudes igualitárias, costumes antigos e superstições peculiares dos moradores. Incrivelmente único para Miavana. O Gabinete de Curiosidades é um tesouro da cultura e tradições malgaxes, e inclui alguns achados raros, como o esqueleto de um extinto pássaro elefante e seu ovo gigante (intacto), armaduras antigas, amuletos, manuscritos, fósseis e muito mais.

As 14 villas mistas da próxima geração de Miavana foram inteligentemente projetadas para atender casais e famílias e estão entre as mais espaçosas do Oceano Índico. Por exemplo, a villa de três quartos do Miavana tem 1.020 m², tornando-a maior do que a acomodação de quatro camas mais prestigiada das Maldivas. Seu requintado design interno/externo foi idealizado pelos premiados arquitetos Silvio Rechs e Lesley Carstens, o casal por trás do conceito chique descalço em North Island, nas Seychelles.

Em Madagascar, eles se reuniram com o visionário CEO da Miavana, Bruce Simpson, anteriormente diretor administrativo da North Island, para criar um resort de alto nível com os mais altos padrões, da ética aos aspectos epicuristas.

A Miavana by Time + Tide tem um compromisso profundo e genuíno com o meio ambiente e com as comunidades vizinhas. Miavana emprega um gerente de conservação no local para supervisionar iniciativas como o programa de conservação de lêmures e promover práticas de pesca sustentável regional. O hotel é um expoente dinâmico dos novos Big Five da África, fornecendo uma lista de verificação para o viajante ecológico de um turismo à prova de futuro que se concentra no desenvolvimento sensível; Sustentabilidade inteligente, viagens regenerativas, conservação comprometida e conexão com a comunidade.

whats app