• ENG PORT

MOSKITO ISLAND

Uma nova definição de luxo entrou para a lista dos destinos must see das Ilhas Virgens Britânicas em outubro. Moskito Island, a segunda ilha do empresário britânico Richard Branson no Caribe, está completamente finalizada após mais de 14 anos em construção. Sob o portfólio da Virgin Limite Edition, Moskito pode ser considerada a ilha particular mais exclusiva do mundo, um playground isolado para bilionários. Desta vez, duas propriedades totalmente novas foram inauguradas: The Point Estate e The Oasis Estate, que juntam-se a já conhecida The Branson Estate, vila da família Branson que até agora só havia recebido poucos hóspedes ilustres. Cada propriedade tem seu próprio estilo e uma arquitetura marcante, criando assim um ambiente excepcionalmente único.

Situada em frente à sua famosa ilha irmã Necker, Moskito oferece uma experiência de hospitalidade totalmente diferenciada. É a união do melhor da vida costeira, com vistas incomparáveis para o oceano, juntamente com todo o luxo de seu projeto arquitetônico. A partir do dia 1º de outubro de 2021, The Point Estate e The Oasis Estate estão oficialmente disponíveis para aquisições exclusivas por meio da Virgin Limited Edition. Celebrada pelo serviço hiperpersonalizado em destinos ao redor do mundo, a VLE é a coleção global de oito retiros e hotéis de luxo de Sir Richard Branson.

“Moskito Island é a mais nova joia do Caribe. Um refúgio verdadeiramente único, onde os visitantes podem desfrutar dos luxos e da natureza intocado, enquanto têm a conveniência e conforto de uma casa particular”, diz Jon Brown, CEO da Virgin Limited Edition. “Junto com os proprietários da ilha, queríamos criar algo excepcional e oferecer um programa de aluguel diferente de qualquer outra experiência no Caribe, por isso estamos extremamente entusiasmados em compartilhar isso com o resto do mundo.” 

“Quando Richard comprou a ilha em 2007, ele foi capaz de se inspirar em Necker e incutir as qualidades incríveis que a tornaram o sucesso que é hoje. Mas o que torna Moskito maravilhosamente diferente é sua personalidade e charme – um resultado não apenas da visão de Richard para a ilha, mas uma fusão das ideias dos outros proprietários. Os visitantes agora poderão desfrutar do glamour de uma ilha privada com alguns dos melhores imóveis para aluguel do mundo, cada um com seu estilo e ofertas individuais.”

THE OASIS ESTATE

Situada no ponto mais alto de Moskito, a ampla Oasis Estate possui nove quartos e exala uma estética exclusivamente chique em um design elegante e moderno. A casa principal, de quatro andares, está no topo da colina e utiliza as formas naturais do terreno para dar vida a terraços transparentes de dois níveis que emergem do núcleo central da construção. Com vários bares – incluindo um bar aquático -, uma ampla sala de bilhar e cinema, além de deck na cobertura com vista panorâmica de 360 graus, a propriedade é o equilíbrio perfeito entre diversão, privacidade e momentos de relaxamento.

Janelas e portas do chão ao teto em toda a casa fornecem uma abundância de luz natural, enquanto um telhado plano com grama adiciona um elemento de design urbano ao projeto. A piscina master que circunda a propriedade traz um elemento luxuoso para o espaço, assim como uma sensação de privacidade. Também de natureza minimalista, as casas à beira da piscina vêm equipadas com sua própria cozinha e áreas de estar.

A joia de Oasis é a suíte principal de 75 metros quadrados, com direito a sala de estar que se transforma em um amplo deck de 180 graus, oferecendo uma linda vista para o oceano. Os hóspedes irão acordar com o nascer do sol e Necker Island no horizonte, e admirar o pôr do sol na banheira independente, localizada ao ar livre. O amplo terraço também possui espreguiçadeiras e uma mesa de jantar que proporciona o entretenimento perfeito nesse maravilhoso retiro privativo.

THE POINT ESTATE

The Point Estate possui oito quartos e está situado ao lado de um penhasco, com vista para a Praia Manchioneel e a ilha vizinha Virgin Gorda. Inspirada nas viagens dos proprietários ao redor do mundo, The Point Estate oferece acomodações independentes e uma casa principal para entretenimento. A ampla área comum tem um espaço para refeições e lazer, com cozinha e bar contemporâneos e uma enorme piscina de borda infinita com vista para o mar azul-turquesa. Um pavilhão exclusivo para refeições ao ar livre à beira-mar foi construído de maneira a oferecer, sem dúvida, a melhor vista do por do sol nas Ilhas Virgens Britânicas. Os hóspedes de The Point Estate têm acesso direto e exclusivo por escada à Praia Manchioneel – a praia principal de Moskito -, onde um serviço completo com bar e restaurante aguarda os visitantes.

Com oito suítes, incluindo um lúdico quarto infantil com oito beliches, a propriedade acomoda confortavelmente até 22 pessoas e é um destino ideal para famílias. São duas suítes: Hillside Master, com vista para toda a propriedade, e Seaside Master, uma enseada tranquila na parte inferior. Uma mistura de banheiras de imersão profundas e independentes ao ar livre, além de chuveirões e espreguiçadeiras em um deck, estão presentes em toda a vila, local ideal para desfrutar de dias tranquilos.

THE BRANSON ESTATE

As duas novas propriedades, The Oasis e The Point, juntam-se à Branson Estate, vila da família Branson inaugurada em 2020. Situada em um local idílico – ao lado das instalações recreativas comunitárias da ilha -, The Branson Estate foi a primeira propriedade a ser construída em Moskito, e possui três vilas conectadas por passarelas de madeira elevadas, incluindo a residência principal, Headland House, que abriga as principais áreas de estar, jantar e entretenimento, assim como a suíte master e mais dois quartos. A Beach Villa, de quatro quartos, é um oásis à beira-mar, com sua própria piscina infinita e áreas de estar. Já a Villa Mangrove, de quatro suítes, fica ao lado dos manguezais e possui vistas impressionantes para BVI.

Cada propriedade privada em Moskito Island é reunida por uma infinidade de instalações recreativas comuns, incluindo o Beach Pavilion, com bar, áreas de jogos e cinema, piscina e praia. Duas quadras de tênis de grama artificial iluminadas – projetadas para coincidir com as quadras de Necker, que são famosas por sediar a anual Copa Necker -, podem hospedar torneios em grupo, aulas individuais ou prática casual entre amigos. Os hóspedes também podem desfrutar de uma grande variedade de opções gastronômicas, tratamentos de spa no quarto ou na praia, esportes aquáticos e uma infinidade de atividades que podem ser organizadas para atender a qualquer grupo – incluindo noites de jogos, caminhadas guiadas, jogos de praia e aulas de preparação de pizzas para crianças. Fora da ilha, as Ilhas Virgens Britânicas oferecem algumas das mais belas águas azuis cristalinas do mundo, onde é possível praticar desde um mergulho nos recifes intocados e naufrágios, ou nadar com as tartarugas.

As tarifas para a Ilha do Moskito começam em US$ 17.500 por dia durante a baixa temporada, com base em uma estadia mínima de quatro noites no The Point Estate, que acomoda até 16 hóspedes. As tarifas incluem um gerente, chef particular e uma equipe dedicada de funcionários. Bem como todas as refeições, bebidas, esportes aquáticos e um roteiro personalizado do início ao fim.

Para obter mais informações, visite www.moskitoisland.virgin.com

Sobre a Virgin Limited Edition: Exclusiva coleção de propriedades do empresário Sir Richard Branson pelo mundo. Cada um de seus retreats foram transformados em hotéis intimistas e de alto luxo e serviço excepcional, sem deixar de brindar o hóspede com experiências que envolvem o contexto local e as comunidades as quais estão inseridos. A rede inclui Necker Island e Moskito Island, nas Ilhas Virgens Britânicas, Ulusaba Private Game Reserve e Mont Rochelle, na África do Sul, Kasbah Tamadot em Marrocos, The Lodge, na Suíça, Mahali Mzuri, no Quênia, e o Son Bunyola Estate, em Maiorca.

whats app