• ENG PORT

NALADHU PRIVATE ISLAND

Eleito o melhor resort nas Maldivas quatro vezes nos últimos cinco anos, o Naladhu Private Island, com apenas 20 villas, reabre suas portas após uma reforma completa.

O resort de luxo foi eleito o melhor resort no Oceano Índico no prêmio anual Condé Nast Traveler Readers ‘Choice Awards pela quarta vez em cinco anos.

Naladhu Private Island, o resort de luxo exclusivo em uma ilha particular nas Maldivas, fechou as portas por seis meses para uma reforma completa e deve ser inaugurado em novembro de 2021 com um novo visual deslumbrante.  O resort de luxo passou por uma reforma total com todas as áreas públicas e acomodações incluídas na reforma incluindo a categoria superior do resort, a Residência de Dois Quartos na Praia com Piscina de 600 m2, com sua própria praia privativa de 20 m. O restaurante The Living Room, o bar, a adega e a academia também passaram por uma reforma completa e receberam um visual totalmente novo. A ilha particular está localizada à beira de uma lagoa intocada no Atol de Malé Sul, a apenas 30 minutos de lancha de luxo do Aeroporto Internacional de Malé.

O Naladhu foi eleito o melhor resort nº 1 nas Maldivas / Oceano Índico no prêmio anual Condé Nast Traveler Readers ‘Choice Awards 2021 pela quarta vez em cinco anos e o 4º resort do mundo. Mais de 800.000 leitores da Condé Nast Traveler enviaram respostas classificando suas experiências de viagem ao redor do mundo e os lugares que eles mal podem esperar para voltar. O prêmio anual Readers’ Choice Awards é o mais antigo e prestigioso reconhecimento de excelência na indústria de viagens de luxo. “A equipe do Naladhu Private Island está orgulhoso e honrado por mais uma vez ser votado o Resort # 1 no Oceano Índico pelos leitores da Condé Nast Traveler”, disse Giles Selves, Diretor do Cluster de resorts de luxo que inclui Naladhu Private Island, Anantara Dhigu e Anantara Veli. 

Com apenas 20 villas, o Naladhu oferece isolamento completo para hóspedes exigentes que buscam o máximo de privacidade. O resort foi repaginado pelo estúdio de Yuji Yamazaki de Nova York, com novos móveis refinados e elegantes e uma paleta de cores mais clara, criando um estilo colonial moderno do Sudeste Asiático.  Yamazaki se concentrou em maximizar o número de espaços dentro das villas privadas onde os hóspedes podem ter um momento de pausa, de áreas à beira-mar para o tomar café da manhã a coquetéis antes do jantar no deck com vistas para a piscina. 

“As Maldivas ajudaram a abrir caminho para uma retomada segura do turismo internacional e continuam a receber viajantes internacionais em um dos destinos mais bonitos do planeta. O Naladhu tem feito parte da história de sucesso do destino durante este tempo e estamos animados para mostrar o novo visual do Naladhu quando ele for reaberto em novembro após uma reforma completa” completou”

As duas categorias de villas do resort, cada uma com 300 m² de área habitável, estão rodeadas por vegetação tropical e convidam os hóspedes a uma imersão total na natureza. A Casa de Praia com Piscina tem acesso direto à areia branca e lagoa, enquanto a Casa Vista Mar com Piscina Privativa e Cabana Privativa possui um amplo terraço com vista panorâmica para o mar, além de sua própria cabana, onde os hóspedes podem relaxar em suntuosas espreguiçadeiras e desfrutar de bebidas, lanches ou almoços servidos por seu mordomo, conhecido como o Kuwaanu.  Cada villa tem o nome de uma flor ou planta indígena das Maldivas que pode ser encontrada crescendo no jardim de cada villa.

A experiência do hóspede em Naladhu é totalmente sob medida. O Kuwaanu, derivado da palavra para contador de histórias em Dhivehi, a língua das Maldivas, estará à sua disposição 24 horas por dia, tanto como guia quanto para prestar serviços que vão desde pedir café pela manhã até organizar um piquenique privado na ilha. O resort também apresenta algumas novas experiências, incluindo um passeio de mergulho com snorkel com um biólogo marinho residente para ver as mais de 2.000 espécies de peixes tropicais e mamíferos marinhos e para aprender mais sobre o programa deconservação de corais do resort.

A joia da coroa do resort é a Residência de Dois Quartos na Praia com Piscina. Com e 600 m² de espaço e capacidade para até seis pessoas, este amplo espaço garante privacidade e é perfeito para famílias e grupos pequenos de amigos. A casa oferece vistas do nascer e do pôr-do-sol, com piscina e amplo deck voltado para o mar, além de espreguiçadeiras, sala de jantar ao ar livre, além de uma praia privativa com acesso direto à lagoa.

O resort expandiu seu conceito de “Dining by Design (Jante onde você quiser)” de menu aberto que permite aos hóspedes escolher qualquer prato que desejarem e comer onde quiserem – seja no The Living Room com vista para a lagoa, um café da manhã flutuante com champanhe na piscina particular ou lanches à meia-noite na praia sob a lua. Liderado pelo novo Chef de Cozinha peruano, Patricio Basombrio Cedano, a equipe culinária do resort têm vasta experiência em cozinhas de todo o mundo, que vão da árabe à italiana ou da francesa à japonesa.

A sustentabilidade é importante para o Naladhu e o resort começou a trabalhar com a Parley Air para reduzir a poluição marinha de plástico e reciclar resíduos de plástico. Todo o plástico de uso único foi proibido na ilha. Os hóspedes podem se educar sobre o ecossistema único das Maldivas durante caminhadas guiadas pela ilha para aprender sobre a flora e a fauna e durante sessões privadas com o biólogo marinho com foco no oceano e nos corais. Além disso, todos os móveis antigos do resort foram doados para o único hospital para saúde mental das Maldivas.

O Naladhu Private Island também está focado em fornecer experiências de bem-estar de classe mundial e construiu uma nova área de tratamento de spa, incluindo uma sala de tratamento dupla e área de banho e vestiário, bem como a adição de uma naturopata e terapeuta nutricional residente. Os hóspedes têm a oportunidade de fazer uma avaliação para melhorar  sua nutrição para combater o estresse, problemas de sono, além de ajudar na imunidade, digestão, controle de peso, hormônios, equilíbrio de açúcar na pele e no sangue.

Diárias começam a partir de:

Naladhu Private Island

P.O. Box 2098, Veligandu Huraa

South Male Atoll República das Maldivas

stay@rsvn.naladhu.com

Tel: +960 6644 111

whats app