• ENG PORT

NEW CENTURION LOUNGE HEATHROW

A Amex anunciou a abertura de seu mais recente Centurion Lounge, um novo espaço refinado no Terminal 3 de Heathrow em Londres. Este novo “design” lounge, você encontrará uma cozinha de classe mundial, coquetéis premium e espaços de trabalho muito bem elaborados – além de um carrinho de chá especial. Além de tudo isso, o lounge possui uma curadoria de design britânico com uma seleção impecável de modelos do estúdio de Tom Dixon e Lee Broom.

Obras de arte clássicas e contemporâneas estão espalhadas por todo o espaço; peças notáveis ​​incluem fotografia de moda original de Norman Parkinson e novos trabalhos dos pintores Stephen Marshall e Carne Griffiths.

Delicie-se com a fusão do Oriente Médio do Chef Assaf Granit. Experimente shakshuka ou shikshukit picante; se você gosta de cogumelos, sugerimos o prato que chamamos de muitos cogumelos. Tem quatro tipos, e são servidos com caldo e um ovo perfeito. Saboreie coquetéis clássicos inspirados em Londres com um toque de Jim Meehan e explore os vinhos com curadoria de Anthony Giglio.

As lojas verdes de Jeroboams podem ser encontradas nas comunidades mais prestigiadas de Londres, combinando o tradicional know-how do vinho com uma abordagem moderna de design, serviço e apresentação. Jeroboams oferece vários serviços de vinho em Londres, em todo o Reino Unido e no mundo, e com uma história de aquisição e venda de uma extensa gama de vinhos, Jeroboams encontra aqueles vinhos que são difíceis de obter, raros e interessantes, ao lado de uma grande seleção deles que estão regularmente em demanda.

Em esforços contínuos para reduzir nossa pegada ambiental, a American Express orgulhosamente eliminou os plásticos descartáveis em todas instalações Centurion Lounge. Nos banheiros do Centurion Lounge, uma coleção de produtos Soapsmith da fundadora Samantha Jameson. Com certeza, a espera por seu voo ficou ainda mais interessante.

Aberto aos titulares dos cartões American Express Platinum e Centurion, o espaço de Heathrow se junta a um seleto grupo de espaços, incluindo JFK, LAX, Miami e Hong Kong. Afinal, ainda é Londres. Embarque em seu vôo sentindo-se, ousamos dizer, como a realeza.

O Lounge fica no Terminal 3. Depois de passar pela segurança, você pode encontrá-lo pegando os elevadores, localizados à esquerda do ponto de acesso Flight Connections na principal área comercial e gastronômica, para o Nível 2.

whats app