• ENG PORT

ONE & ONLY MANDARINA

Conectado ao meio ambiente, o One & Only Mandarina fica ao norte de Punta Mita, localizado em um litoral intocado ao longo da Riviera Nayarit. Cercado por uma selva tropical, pequenas praias que se formam entre as montanhas de Sierra del Vallejo, o resort oferece uma rica biodiversidade raramente encontrada na costa do Pacífico. Com certeza vai valer a pena desbravar essa região única.

O Mandarina está localizado em uma região onde os antepassados indígenas louvavam a natureza. Essa filosofia continua no cuidado com os espaços verdes e também no spa. Ali, as terapias unem antigas tradições às mais modernas técnicas de estética e bem-estar.

O One & Only Mandarina possui impressionantes 105 villas independentes, construídas em meio às árvores ou no topo do penhasco, todas isoladas para o máximo de paz e privacidade. As acomodações foram projetadas para enquadrar vistas incríveis do Oceano Pacífico, da selva e das montanhas, com um amplo espaço interno e externo que se mistura com a natureza.

Todas elas possuem também sua própria piscina privativa. Na arquitetura, materiais naturais e paletas de cores se misturam, ecoando a natureza pulsante da região.

Cercado por uma selva exuberante, praias de areia branca e as montanhas de Sierra del Vallejo protegidas pelo governo federal, o resort oferece uma rica biodiversidade e é possível explorar quilômetros de trilhas naturais através de planícies e florestas tropicais.Além disso, a propriedade convida a uma variedade de esportes terrestres e um playground de aventura com tirolesa.

Para quem é apaixonado pelo mar, não faltam opções: além da natação e esportes aquáticos, é possível praticar surf nas ondas nas cidades litorâneas vizinhas de Sayulita e San Pancho, famosas entre os surfistas internacionais. Com restaurantes e bares espalhados pela propriedade, é possível apreciar ao máximo os sabores vibrantes do México preparados por chefs de nível mundial.

Dentre eles se destaca o Carao, criado pelo chef de renome global, Enrique Olvera. O restaurante fica ao lado do penhasco e tem uma vista imperdível, com direito a um pôr do sol para ficar eternizado na memória. Autêntica, mas sempre reinventada, a seleção de criativos pratos mexicanos surpreende os hóspedes. O Jetty Beach Club destaca-se por oferecer um jantar deliciosamente casual à beira-mar. Já no Alma, o forte são as iguarias sazonais, especialidades pan-americanas e mediterrâneas, além de menus “da horta para o prato” elaborados com ingredientes de excepcional valor nutritivo. O Canalan Beach Club serve um menu mais familiar, enquanto o vibrante Mandarina Polo Lounge propõem um espaço no campo, para quem ama os esportes equestres.

Há ainda o convite para mergulhar em um mundo de cura ancestral em um incrível Spa. Uma gama holística de tratamentos combina tradições indígenas com terapias modernas progressivas, realizadas em meio aos sons da natureza. Na cosmética, os procedimentos contam com a marca global de cuidados com a pele Tata Harper que apresenta também a jornada multissensorial de bem-estar.

Com uma academia de última geração totalmente equipada e um estudio de ioga ao ar livre, a equipe de fitness cria programas personalizados para atender às diversas metas de bem-estar. Existem seis salas de tratamento, bem como uma sauna seca e a vapor com vista para a selva. Um salão de beleza oferece uma variedade de ofertas estéticas para qualquer ocasião.

Os ambientes oferecem inúmeras piscinas bom borda infinitas, cabanas de massagem, entretenimento e compras, incluindo a elegante NEO Boutique. Os hóspedes mais jovens vão adorar o clube KidsOnly, em que podem ter sua própria casa na árvore e ainda interagir com o santuário de borboletas, o anfiteatro e muito mais.

O Aeroporto Internacional de Puerto Vallarta recebe voos diretos de uma série de cidades dos Estados Unidos, México e Canadá e a viagem até o resort leva cerca de 45 minutos. Está na hora de programar a sua viagem para esse universo que, com certeza, até os deuses aprovam.

One & Only Mandarina

Carretera Federal Libre 200

Tepic-Puerto Vallarta, El Monteón

Municipio de Compostela, Nayarit

C.P. 63724, Mexico

whats app