MARIA BONITA NORONHA

Um refúgio, um lugar para descansar, relaxar com naturalidade, despretensiosamente, atendendo-se apenas ao essencial, ao que remeta, emoldure e integre-se à natureza, sem em momento algum competir com as maravilhas do paraíso que a cerca que é Fernando de Noronha. Localizada na floresta nova, área central do arquipélago, a pousada Maria Bonita é a mais uma boa opção de hospedagem na ilha com um conceito de acomodação diferenciado.

Seguindo o padrão das hospedagens boutique, o empreendimento tem apenas 11 suítes – todas equipadas com TV a cabo, minibar, ar condicionado, máquina de café espresso, amenities da marca L’Occitane e varanda. Podemos conceituar a Maria Bonita, um espaço único, com estilo e 100% nacional, com a missão de levar brasilidade para os que nos visitam com matérias primas naturais e com respeito ambiental. Super badalada em períodos de festas, a pousada está a 100 metros da Vila dos Remédios. Um dos grandes chamarizes da pousada é justamente seus proprietários, o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, dois apaixonados pela região. O refeitório é bastante aconchegante, onde também é servido o café da manhã e o chá da tarde. Quem prepara os quitutes matutinais é a chef Gabi Freire, fazendo do café da manhã uma refeição memorável. Frutas, bolos, iogurtes… Mas a campeã de pedidos é a tapioca de queijo coalho. A ampla varanda, a área comum da pousada, apresenta uma mistura de elementos naturais e objetos de design, com cores neutras e valorizando os aspectos regionais. Apesar da pousada não ter restaurante, você pode facilmente encontrar diversas e ótimas opções bem próximas dali. Podendo ir a pé tranquilamente.

O empreendimento é perfeito para receber casais, famílias e grupos de amigos. Há boa estrutura para práticas de esportes esportivos, como surf, stand up paddle, canoagem ou mergulho. O pôr do sol em Noronha é incrível e cada dia um espetáculo único – para assisti-lo, recomendamos pegar uma mesa no Bar do Meio e aproveitar o fim da tarde. Sessões de massoterapia e aulas de yoga podem ser organizadas sob medida: é só pedir na recepção. Por terra, desbrave a ilha de buggy e entre trilhas beirando a costa. Um passeio de barco pelo Mar de Dentro até a Praia do Sancho. Ali é parada obrigatória para assistir o nado sincronizado dos golfinhos.

A TheInsider e a Pousada Maria Bonita Noronha criaram um pacote exclusivo para você com direito a 05 diárias para 02 pessoas em suíte luxo, café da manhã e 02 drinks no famoso Bar do Meio.

Para mais informações contate nossa central de reservas: reservas@theinsiderbrasil.com.br ou fale agora mesmo com um de nossos atendentes via whatsapp (11) 93934-0393

whats app