• ENG PORT

PARAGON 700 PUGLIA

O Paragon 700 Boutique Hotel & Spa abriu suas portas para os hóspedes pela primeira vez em 18 de junho de 2020. O palácio vermelho elegantemente restaurado no coração da cidade branca de Puglia, Ostuni, foi meticulosamente restaurado para oferecer 11 suítes exclusivas com curadoria individual, o que significa que o número de hóspedes é naturalmente limitado.

Em contraste com os edifícios brancos de Ostuni, a fachada de tijolos vermelhos do Paragon 700 envolve um exuberante jardim e piscina, um raro espaço verde no coração da cidade, oferecendo um oásis espaçoso, tranquilo e exclusivo, a apenas cinco minutos a pé da praça principal. 

Cada centímetro do antigo palácio italiano foi meticulosamente restaurado usando técnicas tradicionais feitas à mão, ao mesmo tempo, foi incorporado um toque de estilo moderno. O projeto de renovação foi orientado pelo arquiteto e designer de interiores Pascale Lauber, incluindo piso em parquet francês que se estende por todos os 11 quartos e suítes, com tetos de catedral, afrescos de época e lareiras. Cada quarto é diferente, alguns oferecem terraços, varandas ou, no caso da suíte Paragon, uma banheira de imersão e terraço privativo com espreguiçadeiras.

Oferecendo um menu atraente que celebra os ingredientes e a culinária local de destaque, o restaurante do hotel esta aberto a hóspedes e moradores locais, com uma experiência de jantar íntima, oferecendo um serviço impecável e as melhores safras locais da impressionante adega do Paragon.

Cada elemento desta cidade encantadora estará ao seu alcance, com a equipe do hotel à disposição para organizar experiências sob medida, desde viagens de barco privado do hotel, até degustações de vinho, passeios de motocicleta e aulas de culinária. Aqueles que procuram desfrutar das praias deslumbrantes da região podem aproveitar as espreguiçadeiras reservadas no P-Beach, clube de praia irmão do Paragon 700. 

Como o único hotel no coração da Cidade Branca a oferecer piscina e jardim, o Paragon 700 Boutique Hotel & Spa também será um paraíso incomparável para os hóspedes que procuram relaxar e recarregar as energias. A antiga câmara de água do palácio foi transformada em um spa exclusivo que oferece banho turco, parede de sal do Himalaia, chuveiro multissensorial e uma banheira de hidromassagem natural cavada no solo. Os casais que reservam as duas salas de tratamento no mezanino podem desfrutar de acesso exclusivo ao spa, essencialmente seu próprio santuário de bem-estar privado.

As tarifas no Paragon 700 começam a partir de R$ 3.000,00 para duas pessoas com café da manhã. 

whats app