• ENG PORT

PATINA MALDIVES

Projetado pelo renomado arquiteto brasileiro Marcio Kogan, o Patina Maldives – um raro paraíso multifacetado – oferece harmonia de santuário e conexão com a natureza. Localizado no atolo norte de Malé, a apenas 45 min do aeroporto internacional de Velana, quatro ilhas formam este arquipélago de propriedades únicas.

A Vila de Fari Marina é o coração dessas 4 ilhas, hóspedes de todos os três resorts podem se reunir para compartilhar experiências nos restaurantes, bares, arte, música, compras na boutique, eventos personalizados. Fari Beach Club é a devoção das Ilhas Fari à diversão e ao luxo descontraído.

O resort ainda conta com o talento culinário do chef e dj Nick Bril, com duas estrelas Michelin, ele vê a experiência da gastronomia e da música como uma só, uma sensação de liberdade proporcionada pela sensação de prazer.

“A FILOSOFIA POR TRÁS DO FARI BEACH CLUB ESTÁ LIGADA AOS NUMEROSOS ELEMENTOS QUE TENTO INCORPORAR AO CRIAR UM MOMENTO CULINÁRIO. GERALMENTE, OS AROMAS, TEXTURAS, SABORES E CORES QUE O ALIMENTO OFERECE AMPLIFICAM NOSSOS SENTIDOS. MAS NO FARI BEACH CLUB, USAMOS SOM, TEXTURAS ARQUITETÔNICAS E VIBRAÇÕES PARA CRIAR UMA EXPERIÊNCIA MULTI SENSORIAL. ESTOU EXCITADO POR TRAZER MEU ESPECIALIZAÇÃO EM ASSINATURA PARA ESTA NOVA E INCRÍVEL ABERTURA INAUGURAL DE MALDIVES DA PATINA. ” NICK BRILL, CHEF / DJ 

Os hóspedes também podem desfrutar de petiscos e bebidas à beira da piscina do Veli Bar ou podem fazer uma pausa e se deliciar com as delícias da padaria europeia Farine. Podem optar por jantar na paz da horta orgânica do resort ou ir para um jantar social no Fari Beach Club. 

E em todos os edifícios – desde acomodações de hóspedes aos muitos restaurantes do Fari Marina Village – a arte da arquitetura e do design é claramente evidente. O visionário brasileiro Marcio Kogan e sua equipe do Studio MK27 integraram prédios às linhas da ilha com sensibilidade profunda.

“EM TAL LOCALIZAÇÃO, O PAPEL DA ARQUITETURA É MELHORAR A EXPERIÊNCIA DOS ARREDORES SURPREENDENTES. PODE SER FILTRANDO A LUZ, ENQUADRANDO AS VISTAS OU CRIANDO VÁRIAS NARRATIVAS PARA CADA PASSEIO DESCALÇO PELA ILHA. LINHAS E TEXTURAS ARQUITETÔNICAS MEDIAM A CONEXÃO ENTRE A NATUREZA E O CORPO HUMANO. MAIS DO QUE ESCULTURAS, PROCURAMOS ESPAÇOS POÉTICOS. ” MARCIO KOGAN

As vilas com piscina de uma e duas suites ficam nas areias entrelaçadas com a vegetação tropical ou ao longo da lagoa tranquila em sintonia com a linha do horizonte. A casa de praia de três suítes oferece diferentes níveis e dimensões tanto por dentro como por fora. Seu enorme jardim que leva à praia é um mundo natural à parte. A experiência definitiva de estar em uma ilha particular.

whats app