• ENG PORT

REGENTE SEAS GRANDEUR

Regent Seven Seas Cruises® anunciou hoje o nome de seu altamente antecipado novo navio, o Seven Seas Grandeur™.  Incorporando um legado de 30 anos aperfeiçoando viagens de luxo, o sexto membro da frota da Regent está programado para entrega no quarto trimestre de 2023. Jason Montague, presidente e CEO da Regent Seven Seas Cruises, revelou o nome em um vídeo emocionante, que também revela o visual do Compass Rose, o restaurante signature da linha de cruzeiros de luxo. 

“O culminar de um legado de 30 anos de perfeição, o Seven Seas Grandeur é a nova evolução em cruzeiros de luxo. Seu estilo refinado, elegância incomparável e beleza impressionante excederão todas as expectativas de nossos hóspedes exigentes”, disse Jason Montague, presidente e CEO da Regent Seven Seas Cruises. “Estamos imensamente orgulhosos de que, no final de 2023, teremos dado as boas-vindas a um sexto membro da frota mais luxuosa do mundo. É uma prova da crescente demanda por cruzeiros de luxo que a marca Regent está impulsionando, graças aos nossos navios de tamanho perfeito que oferecem um espaço inigualável no mar. ”

O Seven Seas Grandeur terá capacidade para apenas 750 hóspedes e terá uma tonelagem bruta de 55.254, proporcionando uma das maiores proporções de espaço e de pessoal para hóspedes do setor. O Seven Seas Grandeur é o navio irmão do Seven Seas Explorer®, o navio mais luxuoso já construído e do Seven Seas Splendor®, o navio que aperfeiçoa o luxo.

Mais detalhes sobre as suítes, restaurantes, comodidades e experiências a bordo do Seven Seas Grandeur serão revelados em RSSC.com/Seven-Seas-Grandeur , antes de sua estreia em 2023.  Sua temporada inaugural será revelada e aberta para reservas em 22 de setembro de 2021.

Compass Rose – Uma experiência gastronômica única reinventada

Projetado pelo premiado Studio DADO, a elevação das viagens de luxo do Seven Seas Grandeur começa com o restaurante signature da linha de cruzeiros, o Compass Rose, cujo menu permite que os hóspedes selecionem sua própria experiência gastronômica em cada visita.

“Os restaurantes a bordo de todos os navios da Regent são requintados, mas para o Compass Rose do Seven Seas Grandeur, queríamos criar um espaço que fosse um verdadeiro banquete para os olhos”, disse Yohandel Ruiz, sócio fundador do Studio DADO. “O novo design do Compass Rose despertará a curiosidade e o interesse dos hóspedes antes mesmo de eles entrarem no restaurante para desfrutar de uma refeição suntuosa e personalizada em um ambiente surpreendente e bonito. É uma experiência gastronômica que criará memórias que eles contarão a seus familiares e amigos por muito tempo. “

O novo design cativante do Compass Rose começa fora do restaurante, com uma delicada escultura de uma cachoeira feita de metal cortado a laser e vidro soprado à mão que imbui tranquilidade. Uma vez dentro do restaurante, os hóspedes serão recebidos por um dossel de cristal entrelaçado e árvores de madeira iluminadas crescendo em direção ao teto, dando a impressão de estar jantando em uma floresta linda e encantada.

Enquanto o sol se põe e o jantar é servido, os hóspedes ficarão maravilhados com a iluminação, que vai do chão ao teto, das milhares de folhas de cristal incrustadas nos troncos e galhos que envolvem o restaurante. Uma vista única do mar salpicada de estrelas também é criada por centenas de luzes cintilantes em torno das janelas.

Acrescentando à experiência gastronômica atmosférica é um mural feito sob medida projetado pela Confluent Studios. Feito com folha de ouro e Verre Eglomisé, o mural retrata a flora e a fauna na orla da floresta, fazendo com que o restaurante pareça infinito. Ruiz continuou: “Nosso objetivo era criar um espaço mágico e transformador que, assim como o menu do Compass Rose, tem o potencial de encantar os hóspedes com algo novo cada vez que jantam.”

Oferecendo mais opções do que antes, o Compass Rose oferece uma mistura tentadora de itens novos e familiares em cada visita. Os hóspedes podem criar sua própria entrada com os acompanhamentos preferidos, molhos, massas e pratos principais, como filé mignon Black Angus, costeletas de cordeiro da Nova Zelândia, cauda de lagosta do Maine e vieiras do mar. O restaurante também oferece pratos especiais que mudam diariamente, bem como um amplo menu vegano e vegetariano

@RegentCruises

whats app