• ENG PORT

PORTO SANI HALKIDIKI

Sani Resort, localizado na Grécia, tem o prazer de revelar todas as novidades para a próxima temporada de 2022. Em foco esta o impressionante Porto Sani, já que a segunda fase de sua expansão e renovação está próxima da conclusão, pronto para reabrir na primavera de 2022.

Porto Sani receberá os hóspedes com uma variedade de adições generosas, incluindo novas e espaçosas suítes, duas novas opções gastronômicas, amplos espaços ao ar livre, novas piscinas e um impressionante Kids club.

Também há novas experiências incríveis para serem desfrutadas em todo o resort, incluindo novas opções gastronômicas criadas na popular praia de Bousoulas. Este ano também traz trilhas exclusivas de bicicleta na floresta, academias ao ar livre e, somando-se às atividades de classe mundial encontradas no resort, como o Rafa Nadal Tennis Centre, a Bear Grylls Survival Academy e o Chelsea FCF.

O Porto Sani sofreu uma magnífica ampliação, com um novo complexo de suites, piscinas e jardins pensados ​​para oferecer aos hóspedes um amplo espaço interior e exterior, mantendo o seu ambiente acolhedor e intimista. A elegante renovação apresenta uma série de melhorias impressionantes em todo o hotel e foi projetada especificamente para as necessidades das famílias jovens, onde privacidade, espaço e serviço superior podem ser apreciados.

Com a adição de novas 50 suítes, o Porto Sani agora conta com 148 suítes luxuosas e espaçosas que podem ser perfeitamente adaptadas às necessidades de famílias de todos os tamanhos. No âmbito da sofisticada renovação, o Porto Sani irá também revelar três novas piscinas aquecidas – uma grande piscina exterior; uma piscina infantil separada.

O resort conta com dois novos restaurantes fabulosos, adicionando sabores do Peru e da Grécia. O primeiro é o Elia, um restaurante grego ao ar livre que adiciona um toque moderno aos sabores tradicionais da cozinha grega. Outra novidade para 2022 é o restaurante peruano Lima, que traz o espírito latino-americano para a Grécia. Localizado no piso superior do Porto Sani, o Lima goza de uma espaçosa varanda com vistas espetaculares. Ambos os restaurantes também são adições bem-vindas ao conceito Dine Around do Sani Resort.

Uma das praias favoritas dos hóspedes é a praia de Bousoulas, que também passou por uma extensão impressionante, agora oferecendo um menu durante todo o dia, os hóspedes poderão desfrutar de um jantar descontraído à la carte no bar de praia, com um extenso menu de pratos clássicos internacionais. Este é o local ideal para relaxar após um dia de sol, com o DJ residente tocando enquanto o sol se põe.

Sobre o Sani Resort

Sani Resort é um destino de férias de luxo de classe mundial, com cinco hotéis premiados – Sani Beach, Sani Club, Porto Sani, Sani Asterias e Sani Dunes. Localizado na península de Kassandra em Halkidiki, Grécia, a 80 km a sudeste do aeroporto internacional de Thessaloniki, Sani está situado em uma tranquila reserva de 1.000 acres, cercada por florestas de pinheiros e belas praias. Por quase 50 anos, estabeleceu a referência em hospitalidade de luxo na Europa, com instalações líderes mundiais, incluindo uma marina privada, o Rafa Nadal Tennis Centre, a Chelsea FC Foundation e a Bear Grylls Survival Academy. Sani também hospeda dois eventos culturais de renome mundial, Sani Festival e Sani Gourmet.

*Sani Resort é administrado por Stavros A. Andreadis, Andreas A. Andreadis e Mathieu Guillemin como sócios co-gerentes, e é apoiado por importantes investidores financeiros juntamente com sua equipe de administração.

whats app