• ENG PORT

SIX SENSES IBIZA

Qual seria esse sexto sentido que uma das mais relevantes redes de hotéis e resorts do mundo propõe? Talvez o de saber escolher o destino que combina exatamente com o seu real desejo de viajar.

Há décadas atrás, Ibiza ocupava o imaginário dos viajantes como o local perfeito para a badalação de verão europeu. Mas essa história começa bem antes, pois desde a década de 1950, Ibiza atraiu um tipo de buscador de espírito livre; artistas, criativos, músicos e místicos que fizeram suas casas nesta deslumbrante ilha. Atraídos pela beleza, luz e ritmos naturais das estações de Ibiza, muitos optaram por se estabelecer no Norte da Ilha, onde até hoje um forte espírito de comunidade e atitude de “viva e deixe viver” remetem ao passado tradicional de Ibiza.

Aliás, seguindo essa tradição pela liberdade, a ilha é cada vez mais visitada por aqueles que apreciam a sua mais valiosa riqueza – as incríveis paisagens naturais. É por meio delas que todas as suas facetas são reveladas e o prazer de relaxar, de respirar e de se render ao ritmo suave das brisas locais simplesmente acontece. O Six Senses Ibiza é a expressão máxima dessa vocação: você não apenas chega a um destino, você viaja para uma frequência diferente.

O hotel possui 116 acomodações, divididas em Villas privativas, suítes com piscina e cavernas à beira-mar que permitam diversos olhares sobre uma paisagem encantadora. Acompanhando a tendência mundial do turismo, em que as experiências interiores também são importantes, o Six Senses traz um ambiente significativo para uma profunda conexão com atmosfera local, enraizada em uma cultura que celebra a música, arte, moda sustentável, o bem-estar e a espiritualidade que se expressam na ilha.

As Village Suites totalmente equipadas, as Beach Cave Suites e duas extraordinárias mansões combinam a herança espanhola da ilha com design e acabamento sofisticado e contemporâneo. A perfeição reside em todos os detalhes, para garantir o máximo de conforto. Ao hóspede só resta escolher a melhor ou as melhores companhias para esse mergulho na arte de viver.

Vale observar que o Six Senses Ibiza está situado em uma propriedade agrícola de mais de 400 anos, onde os hóspedes podem participar do cultivo de sua própria comida e chefs convidados aparecem para compartilhar seus segredos culinários e organizar eventos pop-up. A abundância de produtos frescos da fazenda que abastece os restaurantes, café e bar de sucos do resort é um espetáculo à parte.

Entre as novidades, está a presença do famoso fundador da nova cozinha israelense, Eyal Shani que estreou sua culinária no Six Senses Ibiza. Mais conhecido por sua paixão fervorosa por vegetais, Eyal prepara uma infinidade de vegetais de dar água na boca cultivados com ingredientes locais e servidos nos restaurantes e bares exclusivos do hotel: Cala Xarraca, The Farmers ‘Market , The Orchard, HaSalon Ibiza e Farmacy Bar. O incrível serviço do Six Senses Ibiza também pode providenciar tapas à beira-mar e pratos compartilhados nas cavernas da praia.

A história gastronômica local é contada conta por meio de pratos orgânicos, sazonais, nutritivos e deliciosos, preparados com muito afeto. Outra característica da ilha é que nada fica muito longe. O resort é lindamente isolado, mas a apenas 35 minutos de carro do aeroporto internacional de Ibiza, que por sua vez está a 2 horas da maioria das principais cidades europeias. No sentido literal e figurado, basta querer voar!

SIX SENSES IBIZA

Carrer Camí de sa Torre, 71

San Juan Bautista, Illes Balears, Espanha

Tel: +34 871 00 88 75

@sixsenses.ibiza

whats app