• ENG PORT

SIX SENSES SHAHARUT

Situado no deserto israelense de Negev, o novíssimo resort Six Senses Shaharut foi inaugurado em agosto deste ano. Localizado em um penhasco com vista panorâmica do deserto, o resort possui apenas 60 suítes e villas exclusivas, incluindo um retiro muito especial de três suítes.

As suítes e villas foram projetadas para aproveitar ao máximo as belezas naturais e ao mesmo tempo minimizar o impacto no ambiente. Todas elas foram construídas e inspiradas por rochas e pigmentos locais e o paisagismo utilizou cactos regionais e flores nativas do deserto, enquanto grande parte dos móveis do resort são provenientes de artesãos locais.

Há um restaurante principal, um bar e churrascaria à beira da piscina, um bar de sucos, bem como uma autêntica experiência gastronômica beduína em um barraca com uma fogueira para banquetes noturnos.

O Spa é o lar de um Alchemy Bar – workshop de bem-estar inovador e interativo do Six Senses, onde os hóspedes podem trabalhar com uma variedade de ervas, frutas e especiarias locais para misturar habilmente ingredientes sustentáveis, artesanais e totalmente orgânicos para criar suas próprias loções e poções. Ingredientes frescos podem ser colhidos sazonalmente nos próprios jardins do resort ou de fazendeiros locais nos kibutzim próximos. Outras instalações do spa incluem piscina coberta, piscina olímpica ao ar livre, academia totalmente equipada, estúdio de ioga com vista para o deserto e manicure.

Six Senses Shaharut também é o lar de um centro de atividades no deserto que incorpora o esquema ‘Earth Lab’ de toda a marca Six Senses e mostra seus esforços de sustentabilidade para reduzir o consumo, produzir localmente e apoiar comunidades e ecossistemas. Existem estábulos de camelos em funcionamento com uma arena e área de preparação, bem como um anfiteatro ao ar livre criado a partir dos contornos naturais do terreno e transformado em um ‘Cinema Paradiso’ exclusivo da Six Senses sob as estrelas.

As atividades adicionais incluem um clube infantil, condução off-road, alpinismo, mountain bike, safáris de camelo, oficinas de artesanato, observação de pássaros e passeios de vinho. Para aqueles que desejam uma experiência de deserto verdadeiramente envolvente, os hóspedes podem partir para o deserto de Negev montados em camelos e passar a noite acampando sob as estrelas.

As tarifas no Six Senses Shaharut começam em $ 750 por noite com base em duas pessoas com café da manhã incluso.

Six Senses Shaharut

reservations-shaharut@sixsenses.com

Tel: +972 86 15 00 50

whats app