• ENG PORT

SURF PRIVATE ISLAND

Niyama Private Islands, único resort de luxo nas Maldivas com suas próprias ondas quebrando na costa, tem três novas e empolgantes iniciativas de surf. Cris Mills, um reconhecido Surf Strength Coach e a fotógrafa profissional de surf, Naomi Adbib serão residentes no resort para colocar os surfistas na melhor forma possível e capturar imagens dos hóspedes em ação nas ondas. O resort de luxo também apresentou uma nova lancha para levar surfistas destemidos a ondas menos conhecidas mais longe do resort.

O Niyama Private Islands Resort tem duas ilhas – Play e Chill, que são conectadas por uma ponte. A onda Vodi está próxima à costa de Play Island e é uma esquerda poderosa e às vezes oca. A oeste e a cinco minutos de lancha, Kasabu é uma direita rasgável e oca. O surf pode ser apreciado durante todo o ano em Niyama com ondas maiores de março a novembro e sem multidões.

Cris é um Surf Strength Coach que dedicou a maior parte de sua vida adulta ajudando surfistas a melhorar seu potencial com movimento, exercícios e nutrição. Ele está oferecendo programas de treinamento individual personalizado e aulas em grupo na água, na academia e no spa. Um dos destaques é o programa Surf Better, processo holístico e personalizado tanto na água quanto em terra que inclui coaching de surf, análise de movimentos de surf, surf fitness e trabalho de respiração, combinado com técnicas de pré e reabilitação. As aulas em grupo incluem saúde e postura da coluna, aulas de respiração, treinamento de movimento de surf e treinamento de mobilidade articular.

Naomi é uma fotógrafa e cinegrafista especializada em fotos aquáticas, de surf e estilo de vida. Nascida no Marrocos e criada na Espanha, passa os invernos europeus em Nazaré, Portugal, um destino de surf renomado, fotografando surfistas famosos como Lucas Chumbo, Michelle des Bouillons, Rodrigo Koxa, Justine Dupont e Maya Gabeira.  Durante sua estada no Niyama, Naomi passa seus dias capturando a ação do surf em Vodi ou em barcos em outros picos de surf, tirando fotos de surfistas. Sob medida para cada surfista, ela pode participar de sessões e aulas individuais de surf ou passar até 12 dias com os hóspedes registrando seu progresso. Para aqueles que procuram algo extra especial, Naomi também pode fazer filmagens de drones e vídeos e compilar edições de vídeos de surf de um minuto. Naomi também envia fotos teaser para o grupo de WhatsApp do Niyama Surf destacando o swell e incentivando os convidados a pegarem suas pranchas e irem à praia.

Adicionando uma nova dimensão à oferta de surf do Niyama, o Sea Breeze é a nova lancha de 2×350 cavalos de potência do resort, projetada para cobrir longas distâncias o mais rápido e confortável possível, possibilitando até seis hóspedes de qualquer padrão, além de um guia de surf em atóis mais distantes e visitas em ilhas desabitadas. Durante a viagem, os hóspedes aprenderão sobre os desafios ambientais enfrentados pelas Maldivas e podem causar um impacto positivo, ajudando a remover o plástico lavado e deixando as ilhas melhores do que as encontraram.

Depois de um dia de surf, os hóspedes podem sair com Naomi, Cris e outros surfistas no bar descontraído Surf Shack, com food truck vermelho-tomate, pufes e balanços para relaxar e uma trilha sonora de reggae. Local perfeito para drinques ao pôr-do-sol, o Surf Shack serve coquetéis de rum e petiscos gourmet, como tacos, burritos, camarões escaldados, cachorro-quente com chouriço e batata frita trufada e churros para finalizar.

O Niyama Private Islands oferece um conjunto de 134 vilas, suítes e pavilhões, espalhados ao longo das praias de ambas as ilhas e se estendendo ao longo da lagoa. O resort descontraído oferece uma abundância de espaço e privacidade e uma infinidade de experiências personalizadas para casais aventureiros em lua de mel, casais ativos e famílias que gostam de estilo.

O Niyama Private Islands fica a 40 minutos de hidroavião compartilhado de Malé ou a 30 minutos de voo doméstico para o Aeroporto de Dhaalu. As diárias começam a partir de USD 730 com base em 2 pessoas compartilhando uma Beach Villa com café da manhã e jantar, incluindo impostos e taxas. Pacotes de fotos de surf com Naomi começam em cerca de USD 240 por hora; aulas em grupo com Cris Mills começam a partir de USD 60 por hora e sessões particulares a partir de USD 280 por hora e passeios no Sea Breeze com guia começam a partir de USD 475 por pessoa para uma viagem de seis horas. Para reservar, visite www.niyama.com/pt

whats app