• ENG PORT

TAG HEUER E PORSCHE

Alimentado por uma história comum com inovação e automobilismo em seu núcleo, liderado por famílias visionárias cujos valores de empreendedorismo, precisão e desempenho os impulsionou para a vanguarda da suas respectivas indústrias, TAG Heuer e Porsche unem forças para revelar uma ampla parceria que estabelecerá um novo padrão para integração da marca.

O luxo suíço do relojoeiro TAG Heuer e a fabricante alemã de carros esportivos Porsche anunciaram seu nova parceria: uma aliança autêntica entre duas marcas cujo DNA comum no automobilismo e a corrida cria uma colaboração holística e de longo prazo que varia da competição ao produto desenvolvimento. Um novo relógio, o cronógrafo TAG Heuer Carrera Porsche, é apresentado como o primeiro celebração das marcas icônicas.

O CEO da TAG Heuer, Frédéric Arnault, diz que é o momento certo para a parceria de sua marca com a Porsche: “TAG Heuer e Porsche têm uma história e valores comuns, é claro, mas o mais importante, compartilhamos uma atitude. Como a Porsche, no fundo somos disruptores, sempre em busca de alto desempenho. Com isso aliança, TAG Heuer e Porsche finalmente se unem oficialmente após décadas de encontros íntimos e criará experiências e produtos incomparáveis ​​para clientes e fãs apaixonados por ambos nossas marcas e o que representamos”.

“A forte amizade da nossa marca com a TAG Heuer existe há décadas e estou mais do que feliz que agora estamos dando os próximos passos no quadro de uma parceria estratégica ”, diz Detlev von Platen, Membro do Conselho Executivo de Vendas e Marketing da Porsche AG. “Nós reunimos o que nossos clientes amam mais sobre nós dois: herança autêntica, eventos esportivos emocionantes, vida única experiências e a realização de sonhos. Nós dois nos esforçamos para criar alguns momentos únicos e mágicos para nossas comunidades. Agora estamos ansiosos para fazer isso juntos. ”

TAG Heuer e Porsche têm uma série de coisas em comum, de suas ricas histórias e reputações por inovação para tecnologias de ponta, mentalidade poderosa e independente e um talento especial para a excelência no design. E por mais de meio século, suas histórias se cruzaram de maneiras intrincadas e intrigantes. Claro, pode-se argumentar que certas semelhanças de herança podem ser rastreadas desde o início até quando ambas as empresas foram fundadas por empreendedores autodidatas. Edouard Heuer e Ferdinand.

Os Porsche foram visionários e pioneiros cujas criações mudaram para sempre seus campos escolhidos. Heuer era responsável pelo primeiro cronógrafo fabricado e a Porsche inventou um motor elétrico do cubo da roda. Ambas as conquistas renderam medalhas nas Feiras Mundiais realizadas em Paris, com 11 anos de diferença. Heuer era homenageado em 1889 e Porsche apresentou o primeiro Lohner-Porsche Electromobile com esta inovação na Expo em Paris em 1900.

O cronógrafo TAG Heuer Carrera Porsche é um exemplo requintado de coordenação, cooperação e colaboração. Baseado no design do Carrera Sport Chronograph da TAG Heuer, com seu taquímetro distinto escala gravada na moldura, apresenta uma série de recursos inspirados na essência do design da Porsche. UMA união convincente de dois ícones de desempenho, qualidade e inovação, este cronógrafo é um perfeito mistura dos universos Porsche e TAG Heuer, refletindo a excelência de ambos os nomes sem diluir a essência de qualquer um.

whats app