• ENG PORT

THE MARK HOTEL NEW YORK

O Mark Hotel foi eleito o hotel nº 1 na cidade de Nova York e o hotel nº 1 nos Estados Unidos pela Travel + Leisure em 2020. O auge do luxo ousadamente extravagante, o The Mark oferece o melhor em serviço personalizado, design vanguardista e antigo – conforto mundial no coração do Upper East Side de Manhattan. Localizado a poucos passos do Central Park e de alguns dos melhores museus, galerias e boutiques do mundo. O hotel possui 106 quartos e 47 suítes, incluindo a maior suíte Penthouse da América do Norte.

A estética e a decoração impecável do hotel foi trazida à vida pelo lendário designer Jacques Grange e uma equipe de artistas e artesãos de reconhecimento mundial, incluindo Ron Arad, Mattia Bonetti, Guy de Rougemont, Vladimir Kagan, Eric Schmitt e Paul Mathieu. O hotel conta ainda com o famoso restaurante aclamado mundialmente, Chef Jean-Georges Vongerichten, o sempre agitado Mark Bar e o extraordinário salão de beleza Frédéric Fekkai. O mestre perfumista Frédéric Malle criou Jurassic Flower exclusivamente para The Mark, que se tornou um perfume característico do hotel.

Com uma variedade de comodidades sem precedentes, o The Mark oferece serviço de quarto 24 horas, piqueniques no Central Park, compras 24 horas por dia, 7 dias por semana na Bergdorf Goodman, acesso ao The Mark Pedicabs, bikes e muito mais. 

Recentemente o The Mark lançou sua experiência ultraluxuosa em um veleiro neste verão. Disponível para locação para hóspedes do hotel, amigos e vizinhos do The Mark, o veleiro Herreshoff de 70 pés pode acomodar até 25 convidados e zarpar para uma viagem de duas horas de North Cove Marina de Tribeca em direção ao sul para o icônico porto de Nova York. O chef residente do Mark, Jean-Georges Vongerichten, elaborou o menu para que os hóspedes possam saborear petiscos e bebidas enquanto apreciam o pôr do sol e as vistas deslumbrantes do horizonte da cidade e da Estátua da Liberdade.

@themarkhotelny

whats app