• ENG PORT

THE SINGULAR PATAGONIA

O Singular Hotel Patagonia é a transição entre a nossa pequena existência e o majestoso universo. Patrimônio nacional declarado em 1996 trata-se de um destino histórico único, situado em localização privilegiada o que faz vivenciar uma experiência luxuosa em que é conhecida como a rota do fim do mundo. 

Construído em torno da história do antigo armazém frigorífico Bories (Século 20), o Hotel foi pioneiro no nascimento de Puerto Natales. O museu do hotel preservou as máquinas industriais centenárias e permite que você reviva a história que deu origem em 1915 à Sociedad Explotadora Tierra del Fuego, que se tornou o mais importante frigorífico da Patagônia chileno-argentina.

Em sua gastronomia, o hotel dá atenção especial aos produtos e produtores locais e no preparo de pratos únicos que destacam a região. Essência mais pura da Patagônia Chilena, representada em nossa luxuosa culinária. 

A localização do hotel permite oferecer uma ampla variedade de excursões, seja no Parque Nacional Torres del Paine ou atrações próximas.

Ao total são 57 quartos divididos em 3 categorias. Todos dispõe de:

– Buffet de café da manhã servido no El desayunador

– Frigobar com águas e refrigerantes

– Cofre

– Serviço de concierge disponível para coordenar os traslados

– Serviço de lavanderia externa, expresso (entrega no mesmo dia) e regular (24h)

– Utilização das instalações do Spa e Academia

– Expedições, passeios e atividades

– Água purificada e estação de água no balcão do Concierge e nas áreas de transição

– Check in 15h00, Check out 12h00.

whats app