• ENG PORT

VELAA PRIVATE ISLAND

Nascido de um amor pelas Maldivas, Velaa Private Island é o projeto da paixão de um casal, Radka e Jiri Smejc. Ambos desejavam criar a ilha privada mais luxuosa do mundo. Localizado no Atol de Noonu, a 45 minutos de voo de hidroavião de Malé.

Velaa é um destino único e  significa “tartaruga” em Dhivehi, o idioma local das Maldivas. O nome é inspirado nas gerações de tartarugas marinhas que habitam a ilha.

Concebido pelo renomado arquiteto tcheco, Petr Kolář, o design combina luxo contemporâneo com nuances íntimas das Maldivas. Em todo o resort, referências de design sutil à tartaruga está sempre presente. Vistas de cima, as villas exclusivas sobre a água formam a cabeça de uma tartaruga, enquanto a ilha lembra seu corpo e nadadeiras.

O resort é composto por 47 villas privadas das quais, 18 são construídas sobre a água sendo que o Romantic Pool Residence só pode ser alcançado de barco, o que permite ainda mais privacidade e exclusividade para o casal.

Todas as villas foram construídas com materiais naturais da região. Projetadas para terem a maior privacidade possível, conforto e luxo como preceitos básicos, elas encorajam a exploração sensorial e imersão total na natureza. Tudo para que cada hóspede possa desfrutar ao máximo as vistas magníficas do nascer e do pôr do sol, acesso direto a lagoa cristalina e aos recifes de coral intocados.

Velaa Private Island

P.O. BOX 2071,
Noonu Atoll
Republic of Maldives

Tel: +960 6565 000
info@velaaisland.com

Diárias a partir de R$ 30.200,00

@velaaprivateisland

whats app