• ENG PORT

WHAT A NICE SHOT

Quando o fotógrafo Gray Malin vendia suas fotos em uma feira de design, aos domingos, entendeu que as pessoas queriam se aproximar da arte e não serem excluídas por algo muito acima de sua compreensão ou de seu poder de compra. Foi assim que ele descobriu uma forma de expandir seu trabalho, pesquisando no corpo a corpo que tipo de imagem as pessoas gostariam de ter em casa.

O projeto se consumou quando ele tornou esse processo simples e rápido, atingindo grande sucesso de vendas. Com o livro Gray Malin: The Essential Collection, ele mostra esse percurso e oferece uma edição autografada de colecionador. São apenas 500 cópias com capa de tecido, autografadas e numeradas por Gray na página de título interna que comemoram a primeira década de trabalho do fotógrafo de belas-artes de renome internacional. No índice, está grande parte de suas fotos mais icônicas, bem como um novo material,  nunca visto ou publicado. Como “modelos”, o  horizonte de Manhattan, as praias ensolaradas de Positano, o  Parker Palm Springs e várias outras imagens dos cinco continentes. Cada uma delas contando uma história única. 

Gray Malin: The Essential Collection Dimensões: 11,5 “x 14,5” x 2 “. Capa dura e tecido para livro premium com marcador de página em fita; 352 páginas.  A compra é feita diretamente pelo site: graymalin.com

whats app