• ENG PORT

WORLD LUXURY SPA AWARDS 2021

Royal Mansour Marrakech, o exclusivíssimo palácio hotel e propriedade do Rei de Maroccos, ganhou o premio de Melhor Spa do Mundo no World Luxury Spa Awards 2021. Estabelecido em 2010, o World Luxury Spa Awards é considerado o Oscar da indústria de spa e bem-estar de luxo. Mais de 250.000 hospedes, viajantes internacionais e líderes da indústria enviaram seus votos classificando centenas de spas de luxo em todo o mundo e qualificando suas experiências de bem-estar, qualidade de serviço, inovação, variedade e eficácia de tratamentos e instalações de spa.

Concebido como um santuário totalmente dedicado aos sentidos, as próprias instalações do Royal Mansour Spa são impressionantes.  Os hóspedes entram no majestoso spa através do jardim cítrico, onde cores e fragrâncias encantadoras são enquadradas em um espetacular átrio com moldura branca que incorpora elementos tradicionais da arquitetura e design árabe. O spa oferece dez salas de tratamento suntuosas e três suítes de tratamento, onde os hóspedes se deleitam com alguns dos tratamentos mais exclusivos encontrados na África. Completando as instalações do spa, há uma academia com equipamentos Technogym e uma piscina coberta aquecida com tetos de vidro.

O Royal Mansour Spa é totalmente dedicado ao bem-estar holístico e os hóspedes começam sua experiência com uma consulta com a equipe do spa para abordar as preocupações específicas do hóspede e desenvolver um programa de tratamentos totalmente personalizado.  O Royal Mansour Spa oferece uma grande variedade de tratamentos faciais com efeitos duradouros, como o ritual de beleza com mel óleo de Argan, tratamentos fito-aromáticos e hidratação intensa usando as principais marcas de cuidados da pele do mundo, como marocMaroc, Sisley, Intraceuticals e Dr Burgener. O poder do toque é aproveitado por meio de várias modalidades de massagem de tradições ocidentais e orientais, desde massagens relaxantes a massagens de pressão mais profundas destinadas a atingir os músculos tensos.  Para os hóspedes que centram sua experiência de bem-estar em torno do fitness, eles encontrarão várias atividades guiadas por especialistas, incluindo sessões de treinamento pessoal, aquafitness, meditação guiada, boxe, ioga e pilates, tudo dentro das paredes do palácio.

Um destaque do Royal Mansour Spa é o Hamman, a joia da coroa da tradição de bem-estar marroquina. Um património milenar que celebra a arte do banho, do autocuidado e da purificação, os hóspedes podem imergir-se num conjunto de três salas em mármore creme com diferentes temperaturas que proporcionam uma viagem marroquina única destinada a libertar toxinas, stress e ansiedade.  Os tratamentos de hammam são personalizados para as necessidades específicas de cuidados com a pele de cada hóspede, usando ingredientes naturais do Marrocos, como argila purificadora das montanhas Atlas e rosas do vale Kalaat Megouna.

Bem-estar a traves da arte

O ato de ser criativo ajuda as pessoas a expressar experiências, conectar-se com seus pensamentos e sentimentos íntimos e pode ajudar a diminuir o estresse e a ansiedade do dia a dia. O Royal Mansour spa acabou de inaugurar o  novo Atelier d’Artiste, uma estufa com painéis de vidro cercada pela serenidade tranquila dos amplos jardins da propriedade.

O Atelier d’Artiste sedia sessões de terapia de arte, incluindo pintura, modelagem, cerâmica e caligrafia, cada uma começando com uma sessão de meditação guiada. Disponível à la carte ou como parte dos retiros de bem-estar de vários dias, os hóspedes podem escolher entre sessões privadas ou sessões em grupo para casais ou familiares com o especialista residente.

Os workshops criativos de duas horas visam aliviar o estresse, reduzir a ansiedade e estimular a autorreflexão por meio do ato de aprender uma nova habilidade.

Programas de bem-estar de vários dias

Royal Mansour também oferecerá programas de bem-estar de vários dias, permitindo que os hóspedes mergulhem em uma experiência transformadora. Uma equipe de especialistas de classe mundial foi montada para fornecer o mais alto nível de consultoria e conhecimento de bem-estar.  Disponíveis em retiros de três, cinco, sete ou 14 dias, os hóspedes podem escolher entre quatro programas:

Rebalance – Este programa de tratamento holístico é uma viagem à vitalidade que combina pratos saborosos, atividade física e momentos de relaxamento. Os objetivos individuais e as preocupações com a saúde são atendidos e um programa personalizado é fornecido para ajudar os hóspedes a se reconectarem consigo mesmos.

Controle de Peso – Treinos contínuos e dietas restritivas não garantem os resultados desejados. Este programa se concentra no desenvolvimento de práticas saudáveis de alimentação e exercícios que levem à manutenção da saúde, e controle de peso e aos objetivos corporais pessoais dos hóspedes por toda a vida.

Rejuvenescimento – Este programa foi projetado para restaurar a energia e a vitalidade. Através de uma abordagem holística combinando exercícios físicos, tratamentos de beleza, práticas terapêuticas e um plano nutricional, os hóspedes irão redefinir os mecanismos essenciais de regeneração celular.

Reforço da Imunidade – Hoje, mais do que nunca, é essencial fortalecer seus mecanismos naturais de defesa imunológica. Este programa se concentra em fortalecer o sistema imunológico dos hóspedes por meio de atividades físicas e planos de nutrição e tratamentos holísticos usando óleos essenciais imunoestimulantes.

Uma propriedade palaciana com jardins exuberantes no coração da cidade velha de Marrakech, conhecida como  a Medina, o Royal Mansour é um ícone do luxo marroquino e africano. Inaugurado em 2010, a exclusiva propriedade do Rei de Marrocos, é composta por 53 riads de luxo individuais com três pisos, cada um com o seu próprio terraço privado e piscina na cobertura. 

Um riad é um edifício residencial tradicional marroquino e oferece aos hóspedes uma experiência imersiva no artesanato marroquino. Em cada riad, os hóspedes encontrão móveis com tecidos luxuosos com design incrível, arquitetura e design marroquino tradicional que você só encontrará em verdadeiros palácios, tudo criado pela mão de artesãos marroquinos.

Em julho de 2021, Marrocos abriu suas fronteiras para viajantes brasileiros. As pessoas que já tomaram as duas doses ou dose única da vacina contra Covid-19 há pelo menos 14 dias podem entrar no país, precisando apenas apresentar teste PCR negativo e o comprovante de imunização. 

Instagram : @royalmansour

Facebook :  RoyalMansour

whats app