• ENG PORT

X MUSE LUXURY VODKA

X MUSE, pronuncia-se ‘décima musa’, é a primeira vodka de cevada misturada e inspirada nas tradições de fabricação de bebidas espirituosas da Escócia.

Os fundadores se basearam nessa história e experiência, empregaram novas técnicas e métodos, e misturaram cevada tradicional e a água mais pura para produzir uma vodka deliciosa com o caráter e qualidades mais ricos e profundos.

Foi usado duas variedades tradicionais de cevada, Maris Otter e Plumage Archer, destiladas separadamente e combinadas em quantidades precisas. Um processo exclusivo. É essa orquestração cuidadosa de cevadas, apreciadas por seu sabor, que torna o X MUSE tão suave e complexa.

Qualquer garrafa de bebida alcoólica é 60 por cento de água. A água usada para fazer a X MUSE é de pureza excepcional, extraída de um antigo aquífero na propriedade de Bonnington, na Escócia, posicionada no coração de uma paisagem notável chamada Júpiter Artland. Neste local, arte e natureza interagem para criar novas energias e percepções, sugerindo novas possibilidades. A água da X MUSE carrega essa energia, esse espírito.

A X MUSE estará presente e atuante em diversos lugares, onde a arte e a criatividade são celebradas. Porém, seu lar espiritual é Jupiter Art Land, o notável e premiado parque de esculturas fora de Edimburgo, fundado por Nicky e Robert Wilson. 

Virginia Woolf falou sobre a “abertura de momentos únicos e solenes de emoção concentrada”, aqueles momentos em que estamos totalmente presentes e verdadeiramente alertas, abertos às pessoas ao nosso redor, as particularidades de um lugar, à natureza e ao jogo de elementos, quando estamos mais vivos.

Esses momentos são Ambromoments (da palavra grega ambrotos, “imortal”) e X MUSE é dedicado à sua criação e celebração da vida.

whats app